Conheça as regiões do Rio de Janeiro onde vale a pena abrir um negócio

Conheça as regiões do Rio de Janeiro onde vale a pena abrir um negócio
Avalie este post

Abrir um negócio no Rio de Janeiro é sempre uma boa alternativa, afinal, a cidade recebe milhões de turistas o ano todo e também é bastante populosa, contando hoje com mais de 700 mil habitantes. Isso significa que, em todos os bairros, há muitas pessoas e, com elas, oportunidades de negócios de todos os tipos, incluindo a Franquia de Pilates Pure Pilates, que hoje está chegando no Rio em diversas regiões da cidade e do Estado. Veja abaixo os locais que valem onde vale a pena investir!

Veja quais as 3 regiões do Rio de Janeiro vale a pena abrir um negócio

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

Quando pensamos em abrir um negócio, temos sempre que analisar qual região traz mais vantagens para que ele seja um sucesso. Separamos 3 bairros no Rio de Janeiro que podem ser bem interessantes nesse sentido. Veja quais são!

1- Copacabana

Copacabana é um dos bairros mais antigos do Rio de Janeiro e um dos locais mais interessantes para abrir um negócio. Além dos próprios moradores, que são muitos, a região recebe bastante turista, o que vai ajudar a deixar sua marca mais visível para quem passa pela sua empresa. É também uma região com fácil acesso ao metrô e às principais linhas de trem, algo que facilita muito a locomoção dos seus clientes até você. É importante sempre pensar em como as pessoas chegam até a sua loja ou estabelecimento e oferecer o máximo de facilidade para elas. Isso faz toda a diferença na adesão!

2- Barra da Tijuca

A região da Barra da Tijuca é mais afastada dos outros bairros, o que é excelente quando falamos de negócios mais locais, como academias e studios de Pilates. Como as pessoas que moram na barra precisam ficar no bairro a maior parte do tempo, é interessante que haja bastante opção de lazer e de serviços, logo, investir na região é conquistar um público fiel e que sempre irá apoiar o seu negócio, desde que ele seja de qualidade e tenha um bom atendimento.

3- Leblon

Um bairro também muito tradicional e que possui bastante visibilidade é o Leblon. Com muitos moradores tradicionais, por lá o seu negócio tem muitas chances de sucesso e de se estabelecer por anos.

Gostou das dicas de hoje? Compartilhe nas redes sociais!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais