Custo de uma franquia de Pilates – Dicas para abrir uma!   

 

O custo de uma franquia de Pilates é uma curiosidade comum de quem pretende começar nesse novo negócio e ter um retorno garantido. No texto de hoje, vamos explicar tudo que precisa ser feito para que você possa abrir sua franquia – como o investimento de taxa e o investimento total e todas as vantagens que ser um franqueado traz. Confira! 

 

Qual o custo de uma franquia de Pilates? 

 

Não podemos falar do custo de uma franquia de Pilates sem citar a Pure Pilates. Vamos nos basear em nossos valores – já que as demais franquias podem ter um custo maior, assim como a abertura de um studio próprio. Anote aí: 

 

  • Como investimento inicial, você precisará de 25 mil reais. Esse é o valor da taxa de franquias, obrigatória para todos os negócios que utilizam esse sistema. O valor cobre diversas despesas, como o marketing que será totalmente gratuito – e contará com uma empresa que já está consolidada no mercado. Cobramos apenas 2% de taxa para divulgar seu ponto.  

 

  • Trabalhamos com uma política de Royalties, em uma taxa de 8% do valor bruto de faturamento. As duas taxas – de faturamento e de propaganda – são as únicas cobradas pela Pure Pilates.  

 

  • Se formos pensar em um valor total de investimento, ele pode girar entre 50 a 70 mil. Vale lembrar que entre 18 e 24 meses, ele já terá retornado em forma de lucro. Ou seja, em até dois anos, tudo que foi investido poderá ser pago com o valor de faturamento do seu studio.  

 

  • Por fim, é importante citarmos a média de faturamento bruto das nossas franquias. O valor gira em torno de 25 mil reais por mês, podendo aumentar com o passar do tempo. Fazer sua cartela de alunos e oferecer um bom atendimento são diferenciais para que o seu studio ganhe novos adeptos.  

 

O que a franquia da Pure Pilates oferece? 

 

Além de saber o custo de uma franquia de Pilates, é importante ter em mente o que ela oferece e, assim, balancear o custo-benefício. Dentre o que é oferecido, podemos citar: 

 

 

  • Toda a propaganda, marketing e inbound marketing é feito pela Pure Pilates. Seu Studio já terá todo o suporte de publicidade e poderá contar com a vantagem de levar o nome de um dos maiores representantes do ramo. Além disso, os interessados que acessarem nossa página principal, poderão chegar até o seu studio através da localização escolhida.  

 

  • Ajudaremos você a escolher o ponto ideal, faremos um cronograma de apresentação, mostraremos todo o processo de implementação do sistema e daremos todo o suporte necessário para a montagem do studio. 

 

  • A Pure Pilates também irá dar um treinamento organizacional e como conseguir novos alunos. Dessa forma, seu negócio tem todas as chances de prosperar.

 

Além disso, também auxiliamos no marketing de inauguração, essencial para o crescimento de um novo negócio em seu bairro. Damos também o layout arquitetônico e de decoração para que o seu studio esteja padronizado de acordo com as nossas demais unidades.  

 

Se tiver interesse em começar seu novo negócio agora, nos procure e peça mais orientações. Ressaltamos que você não precisa ter experiência como empreendedor e nem ser professor de Pilates – sendo completamente possível montar sua equipe.  

Deixe seu comentário

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais