Descubra as vantagens de abrir uma franquia de Pilates

Descubra as vantagens de abrir uma franquia de Pilates
Avalie este post

Abrir uma franquia de Pilates pode ser bastante vantajoso para quem está pensando em empreender e ainda não sabe ao certo de deve optar por um negócio independente ou se deve investir nas Franquias. 

No texto de hoje, vamos ajudar a sanar as dúvidas, explicando de maneira objetiva quais são as vantagens da nossa Franquia Pure Pilates – Separamos 4 delas! Confira abaixo!

 

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

4 vantagens de abrir uma franquia de Pilates!

 

Separamos abaixo 4 vantagens de abrir uma franquia de Pilates, mais precisamente a franquia da Pure Pilates. Anote e compare!

 

1- Suporte da Franqueadora

 

A maioria das franquias tem como vantagem poder contar com o suporte da franqueadora. Na Pure Pilates, isso é ainda mais importante para nós. Oferecemos total suporte para o franqueado, desde a abertura até o gerenciamento do negócio. 

Na abertura, podemos citar: suporte para escolha do local onde o studio será aberto, suporte para que o franqueado aprenda sobre o programa de gestão, suporte na compra de aparelhos, escolha de estrutura, etc. 

Na gestão, oferecemos suporte para melhorar o atendimento ao aluno, conseguir novos adeptos e outros pontos que ajudam a manter o negócio funcionando. 

Tudo isso ajuda muito nesse início, especialmente quando o empreendedor está começando agora a lidar com o próprio negócio. 

 

2- Preço mais acessível 

 

Para abrir uma franquia de Pilates, especialmente na Pure Pilates, gasta-se muito menos do que investir em um negócio próprio. Entre os ponto que mais trazem diferença de gastos são: parte de suporte, como já explicamos, consultoria, parte de marketing que falaremos abaixo, e até mesmo a parte estrutural. 

Tudo isso é muito mais custoso quando falamos em um studio independente, considerando também que ele terá mais problemas para conseguir clientes logo no começo, já que o studio ainda não tem o nome necessário para que as pessoas o reconheçam como um bom local para praticar Pilates. 

 

3- Marketing digital já consolidado

 

Nos dias de hoje, o marketing tradicional vem dando lugar ao marketing digital. Apesar de atingir um número muito mais alto de pessoas, ele dá muito trabalho para ser consolidado, ou seja, para criar um público fiel e trazer resultados de fato. 

Ao abrir uma franquia de Pilates da Pure Pilates, o franqueado tem a vantagem de já poder contar com um marketing digital evoluído, que tem milhares de acessos diários no blog, e-mails captados e campanhas rodando, além de todas as redes sociais funcionando. 

 

4- Marca reconhecida pelo público

 

Além de todas as vantagens que citamos, a principal ao abrir uma franquia de Pilates ou mesmo de outros segmentos, é poder ter acesso a uma marca que já é reconhecida pelo público. 

O público da área de Pilates, por exemplo, gosta muito de saber que a empresa se preocupa de fato com a saúde dele e que investe em instrutores especializados. A Pure Pilates já é conhecida por trazer essa qualidade e você, ao abrir uma franquia, consegue levar para o seu studio esse reconhecimento.

 

Gostou das dicas de hoje? Compartilhe nas redes sociais com seus amigos. Até a próxima! 

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais