Em quanto tempo a franquia de Pilates traz retorno?

Em quanto tempo a franquia de Pilates traz retorno?
Avalie este post

Muitas pessoas desejam saber em quanto tempo a franquia de Pilates traz retorno financeiro. Afinal, para todo investimento, espera-se que haja, em alguns meses, retorno do valor que foi gasto para fazer aquele negócio funcionar.

Quando falamos da franquia do Pilates, você sabe qual é o prazo médio para que o studio comece a lucrar o suficiente para pagar o valor investido – que inclui a taxa de franquia, o preço dos equipamentos e outros valores que são necessários para iniciar as atividades no local? Se essa é uma dúvida que ainda te causa receio de abrir sua franquia, abaixo, trouxemos as respostas que podem te acalmar e te ajudar a decidir começar a empreender!

O tempo médio de retorno financeiro da franquia de Pilates!

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

Que a Franquia de Pilates traz retorno financeiro, todo mundo já sabe. Mas muita gente se preocupa se o valor investido será recuperado em pouco tempo ou pelo menos no prazo de menos de um ano. Afinal, não é incomum que as pessoas procurem empréstimos ou até mesmo usem todas as suas reservas para abrir a franquia.

Respondendo essa pergunta, o tempo médio de retorno de uma franquia de pilates costuma ser de seis meses a um ano, dependendo do tamanho do studio e de variantes. Para que essa espera seja menos problemática, separamos algumas dicas abaixo!

Procure sempre utilizar reservas financeiras e não fazer empréstimos. Isso porque você terá que pagar juros para os bancos, algo que fará com que seja muito mais difícil esperar pelo retorno financeiro da franquia de Pilates. Embora o retorno seja bem rápido, considerando que o investimento não é alto, para quem precisa pagar uma dívida pode ser mais complicado.

Além do valor da franquia em si, é interessante ter um dinheiro separado para o capital de giro. Ele será responsável por ajudar a pagar todos os custos da franquia enquanto você ainda se estabelece e consegue captar alunos.

Procure por espaços que exijam o mínimo de reforma para serem utilizados. Gastar com imóveis no momento ainda não é a melhor opção, pois pode haver um custo elevado sem necessidade. Lembre-se que o studio pode ser abrigado até mesmo em locais menores e essa é uma das maiores vantagens dessa franquia.

Gostou das dicas de hoje? Compartilhe nas redes sociais com seus amigos!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais