Franquia Pure Pilates

Franquia Pure Pilates
Avalie este post

No Brasil, o Pilates vem atraindo cada vez mais adeptos. Até mesmo as atrizes famosas estão praticando os exercícios para manterem a forma. Mas além de proporcionar inúmeros benefícios ao público, o método também tem se mostrando uma boa opção de negócio para aqueles empreendedores que desejam entrar no mercado fitness. Neste post, falaremos mais sobre este mercado e as vantagens que o empreendedor terá ao investir em uma franquia Pure Pilates, que atua neste setor desde 2009 e já possui mais de 20 unidades. Veja:

O mercado atual

No nosso país, o mercado fitness vem apresentando um drástico crescimento nos últimos anos. E o Pilates, que antes era considerado apenas uma tendência, hoje atrai uma significativa parcela das pessoas que buscam bem-estar e a qualidade de vida. Na América Latina, o Brasil é líder no mercado fitness, sendo o lar de aproximadamente oito milhões de pessoas, segundo dados IHRSA (International Health, Racquet & Sportsclub Association).

Ainda segundo a pesquisa realizada pela IHRSA, a indústria mundial de fitness arrecadou em 2014 quase US$ 84 bilhões em receitas, com mais de 180 mil academias atraindo 144.7 milhões de membros. No Brasil, o faturamento chega a R$ 2,4 bilhões ao ano. E para atender as necessidades e demandas do mercado, cada vez mais redes de franquias de Pilates surgem no país, com oportunidades incríveis para quem deseja investir neste segmento.

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

Quem somos

A Pure Pilates é uma empresa jovem e moderna, que foi fundada em 2009 com o objetivo de oferecer a população um atendimento diferenciado no método Pilates. Atendemos pessoas de todos os sexos, idades, crenças, etnias e níveis de condicionamento físico, seja para fins de saúde ou estética, seja para reabilitação. A cada dia que passa, procuramos estar mais alinhados com o que há de mais novo no mercado.

Todos os nossos instrutores são formados para o ensino do Pilates, através de um rigoroso processo de formação e qualificação. O sucesso da Pure Pilates é tanto que, após seis anos desde a fundação, abrimos mais 20 unidades somente na região de São Paulo. Nosso sistema de franchising iniciou em 2016, e pretendemos contar com centenas de unidades franqueadas espalhadas por todo o país.

Nossos diferenciais

Com mais de 20 unidades em 6 anos de experiência no mercado, a Pure Pilates espera crescer ainda mais em 2016. E através de um modelo de negócio já consolidado e de um know-how de quem já possui anos de experiência, pretendemos estabelecer fortes parcerias com empreendedores comprometidos com a qualidade. Veja alguns dos diferenciais da Pure Pilates que a consolidaram no mercado nos últimos anos:

  • Somos a única Rede de Studios de Pilates do Brasil que oferece aos seus alunos um aplicativo que auxilia no controle das aulas, que pode ser acessado por smartphones, tablets e desktops;
  • Possuímos um sistema próprio de gestão desenvolvido e customizado especialmente para a Pure Pilates;
  • Marketing digital e assessoria de imprensa;
  • Trabalhamos apenas com os equipamentos da marca Kauffer, considerada uma das melhores do país;
  • Programa de fidelidade (em desenvolvimento);
  • Rádio própria;
  • E muito mais …

A franquia Pure Pilates

Nossa franquia oferece ao empreendedor uma ótima oportunidade para estabelecer em sua região um centro de excelência na busca da saúde, bem-estar e qualidade de vida. O modelo de negócio da Pure Pilates atende até mesmo às exigências do investidor mais analítico, que busca uma oportunidade de consolidar uma franquia que atenda às demandas do mercado atual. Ao investir em uma franquia Pure Pilates, o franqueado poderá obter as seguintes vantagens:

Baixo risco de investimento

A Pure Pilates já é uma marca consolidada no segmento de Pilates. Por isso, o empreendedor não precisará de muito tempo e capital para espalhar a marca em sua região. E como a franquia já é reconhecida pelo público, os gastos com divulgação são reduzidos.

Maior chance de sucesso

A franquia Pure Pilates é testada tanto pelo público-alvo como pelos fundadores da marca. O seu modelo de negócio também já foi experimentado em diversas regiões ao longo desses últimos anos, sendo também reformulado para atender às exigências do mercado.

Menores gastos iniciais

Nos primeiros meses de atuação, o investidor conseguirá expor a sua franquia de maneira mais eficaz gastando muito menos. Além disso, possuímos parcerias com diversos fornecedores que garantem preços menores e muito mais competitivos que os praticados no mercado em geral.

Amadurecimento em poucos meses

A franquia Pure Pilates, por possuir manuais prontos, modelos de gestão já estabelecidos e um suporte eficaz, possui um período muito menor de maturação. O ótimo suporte da rede também faz com que o negócio esteja maduro em poucos meses.

O suporte prestado ao franqueado

O sistema de educação contínua oferecido pela Pure Pilates é essencial para que o franqueado tenha uma equipe vencedora e supere as expectativas dos seus clientes. O suporte prestado pela rede em todas as etapas do negócio visa, principalmente, garantir a prestação de serviços de qualidade e fortalecer a nossa marca no mercado.

Apoio no projeto arquitetônico

O empreendedor contará com um suporte na escolha e localização do melhor ponto e no desenho do layout do Studio. Além disso, faremos um acompanhamento de todas fases da obra, dando orientações relacionadas à decoração e ao planejamento dos custos.

Oferecimento de manuais operacionais

Além do suporte, oferecemos manuais operacionais que ajudam o empreendedor a entender o melhor a franquia. Entre os principais temas abordados nos materiais, podemos citar a administração financeira e contábil, o atendimento, a implantação, entre muitos outros.

Realização de treinamentos periódicos

Oferecemos treinamentos e reciclagens para toda a equipe que compõe o Studio, desde os diretores e coordenadores até os recepcionistas e instrutores. Também realizamos palestras, cursos e workshops relacionados ao empreendedorismo e ao próprio mercado.

Invista em uma franquia de uma das marcas mais conceituadas no segmento de Pilates do país! Entre em contato conosco para receber mais informações sobre como ser um franqueado Pure Pilates e comece a trilhar um caminho de sucesso com a gente!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais