3 dicas de marketing digital para novos negócios

3 dicas de marketing digital para novos negócios
Avalie este post

O marketing digital para novos negócios é fundamental e uma das armas mais poderosas para que ele comece com o pé direito.

Mas, é comum que muitos empreendedores não saibam ao certo quais são as estratégias mais importantes e as que eles precisam investir com urgência para ter algum resultado online – e, claro, vender mais fisicamente.

No texto de hoje, separamos 3 dicas de marketing digital para abrir um negócio e começar a colher os frutos do que ele pode trazer a curto, médio e longo prazo. Confira!

Agende a Sua Aula Experimental

Agende a Sua Aula Gratuita num dos mais de 60 Espaços Pure Pilates em São Paulo.

 

3 dicas de marketing digital para novos negócios

 

Anote as dicas que separamos abaixo!

 

Dica 1: Fique ativo nas redes sociais!

É importante estar sempre ativo nas redes sociais, mesmo que sua página seja pequena ainda. Para isso, a dica é ter um perfil bastante profissional, com um logotipo adequado e feito por um designer – além de imagens personalizadas e padronizadas.

Um erro comum para novos empreendedores que desejam apostar em marketing digital para novos negócios é confundir o que pode ser ser publicado na sua página pessoal com o que pode e deve ser publicado na página profissional.

Se você tiver dúvidas de como se portar online, pode ser interessante fazer um curso de mídias sociais, por exemplo. Não esqueça de que a imagem da sua empresa precisa ser preservada, pois tudo que se publica online jamais se perde!

Dica 2: Aposte em conteúdo na internet

Outra dica importante de marketing digital para novos negócios é apostar em conteúdos online para instigar e fazer com que o seu público conheça mais do seu serviço ou produto.

Bons exemplos são os posts para blog, que podem ser curtos ou longos, porém, devem sempre trazer informações relevantes e de qualidade.

Outro bom exemplo é o e-book, uma espécie de livro digital onde o empreendedor pode falar um pouco mais sobre o serviço que presta, ensinando e mostrando ao leitor que entende de determinado assunto.

Mas, cuidado: todo conteúdo deve ser feito por um profissional de redação para evitar erros de português ou um tom inadequado. Lembre-se, mais uma vez, que a postura da sua empresa deve ser impecável dentro e fora das redes!

Dica 3: Invista em anúncios e e-mail marketing

Por fim, uma boa dica de marketing digital para novos negócios é apostar em anúncios e e-mail marketing. Ambos são pagos, porém, fazem toda a diferença na hora de captar novos clientes ou de vender produtos.

Se você ainda não tem o valor para investir em e-mail marketing, os anúncios podem ajudar a trazer algum fluxo para o seu site, mesmo com pouco dinheiro investido. Em caso de dúvidas, contratar um profissional de ADS pode ajudar!

Se você estiver em busca de abrir um studio de Pilates, nós temos uma notícia excelente! A Pure Pilates trabalha com franquias e oferece todos os serviços acima sem custo. Seu negócio divulgado online pelos melhores profissionais! Conheça melhor nossa proposta!

Gostou das dicas de hoje? Compartilhe nas redes sociais com seus amigos e familiares! Até o próximo texto!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais