Franquias mais baratas para investir em 2021

Franquias mais baratas para investir em 2021
Avalie este post

Investir em franquias é uma excelente ideia para quem está pensando em ganhar mais dinheiro abrindo um negócio, porém, ainda não tem a experiência necessária para abrir um negócio independente, já que ele traz custos muito elevados e a necessidade de um marketing poderoso, que também é bem caro. Por isso, separamos no texto de hoje, algumas opções de franquias mais baratas para investir em 2021, exatamente para quem quer fazer um investimento de qualidade mas que não demande muito das economias. São franquias ideais para empreendedores que estão começando no mundo dos negócios e querem um rendimento certo no fim do mês. Veja quais são!

3 ideias de franquias mais baratas para investir em 2021

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

Separamos abaixo 3 ideias de franquias mais baratas para este ano de 2021. São franquias que custam pouco e que rendem bastante, especialmente porque oferecem a possibilidade de crescimento e de abertura de novas filiais. Vamos lá!

1- Pilates

A primeira sugestão é a nossa franquia da Pure Pilates, que hoje tem uma das taxas de franquia mais baixas do mercado e oferece um custo-benefício incrível. Com cerca de 50 a 60 mil de investimento total, você pode abrir um studio de Pilates completo, já contando com o espaço e com os equipamentos. Como benefício, a franquia de Pilates oferece suporte de marketing capaz de atrair alunos para o seu studio, incluindo blog e redes sociais. Além disso, você tem acesso a um aplicativo para agendar as aulas sem precisar se preocupar nem mesmo em contratar uma recepcionista. Simples, tecnológico e rentável!

2- Franquia de roupas íntimas

As franquias de roupas íntimas também fazem muito sucesso, como as de roupa de banho também. Nesse caso, o ideal é pesquisar a mais barata e optar por aquela que parece ter maior aceitação com o público. Aqui, você vai gastar em torno de 100 mil reais para montar sua loja e fazê-la funcionar!

3- Pizzaria

Durante a pandemia, cresceu muito o delivery de comida, especialmente pizza. Então, uma franquia de pizzaria famosa é uma boa opção, embora existam pizzarias com valores mais altos, que passam os 100 mil de reais. Mesmo assim, são franquias certeiras, especialmente em bairros onde há menos concorrência desse segmento.

Gostou das informações de hoje? Compartilhe nas redes sociais com seus amigos e familiares. Até a próxima!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais