Melhores opções de negócios para quem já tem um emprego fixo

Melhores opções de negócios para quem já tem um emprego fixo
Avalie este post

Abrir um negócio para quem já tem um emprego fixo pode ser um pouco mais desafiador, afinal, trabalhar e conciliar a empresa costuma ser uma tarefa complicada. Por isso, é muito importante que você escolha o negócio ideal para suas possibilidades e que possa ser tocado sem necessariamente que você esteja presente 8 horas por dia durante a semana. Para te ajudar, separamos abaixo algumas dicas de negócios que são ótimos para quem já tem um emprego fixo. Veja abaixo!

Veja dicas de negócios para quem tem emprego fixo!

Separamos abaixo algumas dicas de negócios que são ótimas opções para quem trabalha em uma empresa em horário comercial mas sonha em empreender. Veja!

1- Franquia de Pilates!

Não poderíamos deixar de começar esse texto falando da franquia de Pilates da Pure Pilates. A nossa franquia oferece para o empreendedor a possibilidade de administrá-la à distância, já que o nosso aplicativo permite que o aluno possa agendar suas aulas sem ligar para uma recepção, fazendo tudo online e diretamente pelo seu celular. Isso faz com que seja muito mais fácil administrar a franquia e trabalhar ao mesmo tempo, algo que pode ser importante no começo do negócio quando os rendimentos ainda estão engatinhando. Mas, vale lembrar que a franquia de pilates costuma trazer retorno rapidamente e muita gente acaba optando por deixar o emprego e focar 100% nela.

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

2- Venda de produtos digitais!

Outra possibilidade para quem quer abrir um negócio e continuar no seu emprego fixo, é optar pela venda de produtos digitais. Como eles não precisam de um espaço físico sendo gerenciado todos os dias, é plenamente possível lançar o produto digital e esperar que as vendas cheguem até a sua conta corrente. Porém, será preciso, obviamente, dedicar algumas horas para monitorar essas vendas e também para fazer o lançamento do produto, seja sozinho ou com ajuda de uma agência de marketing digital. Mas essa opção é ótima e muito rentável, além de poder ser conciliada com qualquer emprego fixo sem nenhum problema.

Gostou das dicas que trouxemos para quem pretende abrir um negócio e já tem emprego fixo? Em caso de dúvidas a respeito da nossa franquia, entre em contato para que possamos te ajudar e te explicar como funciona todo o processo de abertura conosco. Não deixe de compartilhar o texto nas redes sociais com seus amigos e familiares. Até a próxima!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais