Para abrir uma Franquia de Pilates preciso ser da área da saúde?

Para abrir uma Franquia de Pilates preciso ser da área da saúde?
Avalie este post

Nós da Pure Pilates sempre recebemos como uma dúvida válida se para abrir uma Franquia de Pilates precisa ser da área da saúde. Afinal, o Pilates é um tipo de exercício muito voltado para a saúde e é procurado por pessoas em busca de muitos benefícios, inclusive, benefícios como diminuição de dores e recuperação muscular.

Mas será que é preciso ser um fisioterapeuta ou outro profissional da saúde para conseguir abrir uma Franquia Pure Pilates? No texto de hoje, vamos responder a essa pergunta tão comum e que deixa muitos futuros franqueados em dúvida! Veja abaixo!

Vou abrir uma Franquia de Pilates – Preciso ser da área da saúde?

Sem mais delongas, vamos responder a essa dúvida que deixa muitos futuros franqueados de cabelo em pé. Na realidade, você não precisa ser da área da saúde para abrir uma franquia de Pilates, porque esse é um negócio como qualquer outro.

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

Assim como quem abre um restaurante não precisa ser necessariamente chefe, quem abre uma franquia de Pilates não precisa ser o instrutor que irá dar aula. Obviamente, que nada impede que você tenha essa experiência, mas ela não é obrigatória para que você possa nos procurar e abrir o seu tão sonhado negócio.

Qual a solução se eu não tenho experiência com Pilates?

Como qualquer outro negócio, você irá investir na Franquia de Pilates e precisará contar com bons funcionários que façam parte do time operacional. Ou seja, você irá contratar os melhores instrutores da área, que sejam qualificados para o Pilates – e liderá-los em busca do melhor atendimento possível para seus alunos queridos.

Não ser da área da saúde não te impede de ser um ótimo gestor e de extrair o melhor dos seus instrutores. Afinal, uma coisa não tem nada a ver com a outra! O que nós sempre sugerimos é que o instrutor seja o mais qualificado possível, porque o Pilates é um exercício que exige direcionamento e muito cuidado para que os resultados sejam incríveis!

Então, não se preocupe! Abrir uma franquia de Pilates é algo importante e que vai te dar experiências incríveis! Se você não é da área da saúde ou não tem experiência com Pilates, procure um time que te ajude a oferecer o melhor para os seus alunos – tenha certeza de que isso será o suficiente para que o seu studio chegue muito mais longe!

Entre em contato conosco para que possamos conversar melhor sobre o assunto!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais