Por que aceitar gympass no seu studio?

Por que aceitar gympass no seu studio?
Avalie este post

O Gympass é uma plataforma exclusiva para empresas e seus colaboradores, que tem como objetivo principal unir as pessoas aos locais que oferecem serviços relacionados aos exercícios físicos e bem-estar. Nisso, inclui-se o Pilates, Yoga, academias no geral e até terapia online.

Mas será que vale a pena para o studio de Pilates aceitar o Gympass? Quais são as vantagens dele para os estabelecimentos? No texto de hoje, vamos abordar esse assunto e te ajudar a entender quando vale ou não a pena aceitar gympass. Veja!

Afinal, por que aceitar gympass no seu studio?

Abaixo, vamos falar um pouco sobre as vantagens de aceitar o gympass no seu estúdio de pilates. Os studios da Pure pilates já aceitam essa plataforma e podemos falar com propriedade sobre os benefícios para te ajudar a entender melhor!

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

1- Maior alcance

Sem dúvidas, aceitar o gympass é uma ótima opção para as academias que querem ter maior alcance de alunos e conseguir atrair mais pessoas para realizar as aulas. A plataforma une interessados em fazer uma atividade física com os studios academias próximas. Isso com a vantagem de que a empresa paga uma parte desses valores. Assim, a pessoa pode descobrir no pilates uma grande paixão e continuar fazendo a prática mesmo depois de não estar mais naquela empresa que oferece gympass. Então, aumentar o seu alcance é uma das grandes vantagens!

Colher dados.

Com o gympass, você consegue colher os dados dos seus clientes e os feedbacks a respeito do atendimento, dos professores e da própria prática em si. Assim, fica muito mais fácil fidelizar o aluno e garantir que ele procure o studio de pilates depois. Para studios que estão no início ou até mesmo que querem agregar mais alunos, o gympass é uma excelente opção!

Diminuir os custos para os alunos

A plataforma do gympass trouxe uma revolução para que as pessoas possam fazer atividade física que gostam, pagando muito menos. Uma parte da mensalidade é paga pela empresa, como falamos acima, e isso faz com que as pessoas tenham acesso a certos tipos de exercício que antes elas não poderiam. E o Pilates é um desses exercícios que costumam custar um pouco mais por mês, mas que traz muitos benefícios para o corpo, para a mente e para autoestima das pessoas. Então, alguns alunos somente conseguem fazer o Pilates através do gympass – e oferecer isso no seu estúdio é excelente!

Gostou das informações e de entender por que aceitar o gympass no seu estúdio? Compartilhe o texto com seus amigos e familiares! Até a próxima!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais