Pure Pilates Nutri – Descubra os benefícios deste aplicativo de nutrição!

Pure Pilates Nutri – Descubra os benefícios deste aplicativo de nutrição!
Avalie este post

A Pure Pilates é uma empresa que você, nosso aluno, já conhece. Sabe que trabalhamos com os melhores profissionais e que temos uma gama de pessoas envolvidas no objetivo de tornar a vida das pessoas que passam por nós mais saudável e cheia de autoestima.

E é com esse pensamento que criamos o aplicativo de Nutrição Pure Pilates Nutri, que chega para revolucionar esse mercado e mostrar que é possível ter um acompanhamento nutricional mesmo à distância e pagando pouquinho por mês.

Quer saber como funciona? Continue lendo o texto abaixo!

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

O que é o aplicativo de Nutrição Pure Pilates Nutri?

Como falamos, trata-se de um aplicativo de nutrição, que tem como objetivo principal mostrar aos nossos alunos ou a qualquer outra pessoa que utilize-o a importância de comer bem e de saber se as suas refeições são mesmo saudáveis.
Funciona da seguinte forma:

1- O usuário vai baixar o aplicativo normalmente na Store do seu celular de forma gratuita. Para baixar, não paga-se nada.

2- Depois, terá que ser feito um cadastro. Pedimos alguns dados básicos para começar o período de 15 dias de testes. Nesse período, você poderá aproveitar o aplicativo sem pagar nada e ver se ele se adequa às suas necessidades.

3- O funcionamento é bem simples. Você irá tirar fotos das suas refeições e subir no aplicativo. Essa foto deve ser de tudo que comeu naquele prato.

4- Uma nutricionista especialista da Pure Pilates vai analisar sua refeição e dar um feedback muito completo sobre tudo que você comeu naquele momento, quais são os pontos a favor daquela refeição e o que pode ser melhorado.

5- Vamos supor que você tenha comido arroz, feijão e carne. Na avaliação, a nutricionista irá dizer se aquela combinação é bacana, quais são os nutrientes ingeridos e se há ou não um excesso de calorias sendo consumido naquele prato.

6- Também será possível ter aconselhamento desses profissionais de acordo com o seu objetivo. Supondo que seja emagrecer: você terá acesso a sugestões de pratos para conseguir chegar no peso que deseja.

7- Além disso, o usuário também terá acesso ao seu histórico de produtos consumidos, chat exclusivo com a nutricionista e acesso aos detalhes da sua composição corporal.

O Pure Pilates Nutri vale a pena?

Para quem quer ser mais saudável e ter uma vida comendo bem, é essencial a ajuda de nutricionistas de qualidade. Porém, nem sempre é possível pagar uma consulta ou mesmo tirar dúvidas tão comuns quanto aquelas relacionadas ao que comemos todos os dias.

Ter um profissional à disposição por apenas R$39,90 para não-alunos da Pure Pilates, vale muito a pena e poder bem bacana de modo geral – ainda mais se considerarmos o fato de que uma consulta custa, em média, 100 reais.

Gostou da ideia e quer fazer o teste grátis? Entre da Store do seu celular e digite “Pure Pilates Nutri” e faça o download do aplicativo de nutrição que pode mudar a sua vida completamente!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais