Quais são os melhores investimentos para fazer em 2020?
Todo mundo procura os melhores investimentos para garantir que seu dinheiro aplicado terá o retorno esperado. Mas, no meio de tantas incertezas em relação ao coronavírus, quais são os tipos de negócios que mais trazem essa sensação de segurança e que serão necessários após o retorno das atividades?
No texto de hoje, separamos 3 investimentos que podem valer a pena ainda em 2020. Confira abaixo e veja se o seu não está na lista!
Conheça os 3 melhores investimentos para este ano
Pure Pilates
Separamos abaixo os 3 melhores investimentos para 2020. Embora a economia esteja problemática, eles ainda serão negócios rentáveis, justamente porque as pessoas precisam desse tipo de serviço. Veja:
1- Franquia de Pilates
As franquias de Pilates são excelentes opções de negócios, pois a atividade em si é considerada essencial por muita gente – especialmente quem tem dores na coluna, quem sofre de dores crônicas nos ossos, quem precisa manter o peso e a rotina de exercícios, entre outros.
Por isso, mesmo que a pandemia tenha paralisado as aulas por um período, grande parte dos alunos manteve seus planos e decidiu repor as aulas depois, já que a necessidade pela atividade é muito grande.
Além disso, o Pilates é considerado seguro para as novas regras de distanciamento social: são poucos alunos por aula, existe a possibilidade de higienizar os aparelhos e as aulas são com hora marcada. Assim, será também a nova atividade física de muitas pessoas preocupadas com a saúde e com frequentar ambientes mais seguros.
2- Restaurantes e lanchonetes
Embora esse tipo de serviço tenha ficado fechado e ainda estejam em muitas cidades, eles possuem algo que as lojas convencionais lutam para implementar: o delivery muito bem aceito pela sociedade. Diferente de uma compra normal pela internet, os restaurantes e lanchonetes conseguem atrair o público mesmo à distância, já que as pessoas continuam querendo consumir comidas boas, ainda que em casa.
Por esses motivos, investir no ramo de alimentação sempre será uma boa saída, já que o público sempre irá consumir seus produtos e é um setor que sofreu menos com os impactos da pandemia.
3- Mercados e padarias
Por fim, com toda certeza, o ramo de alimentos essenciais não perdeu força e continuou aberto, mesmo durante a pandemia. Estão entre os melhores investimentos para fazer, embora demandem um valor inicial bem maior que as outras opções que sugerimos. Mesmo assim, valem sempre muito a pena.
Gostou das dicas de hoje? Compartilhe o texto nas redes sociais com seus amigos. Até a próxima!