Quais são os melhores investimentos para fazer em 2020?

Quais são os melhores investimentos para fazer em 2020?
Avalie este post

Todo mundo procura os melhores investimentos para garantir que seu dinheiro aplicado terá o retorno esperado. Mas, no meio de tantas incertezas em relação ao coronavírus, quais são os tipos de negócios que mais trazem essa sensação de segurança e que serão necessários após o retorno das atividades?

No texto de hoje, separamos 3 investimentos que podem valer a pena ainda em 2020. Confira abaixo e veja se o seu não está na lista!

Conheça os 3 melhores investimentos para este ano

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

Separamos abaixo os 3 melhores investimentos para 2020. Embora a economia esteja problemática, eles ainda serão negócios rentáveis, justamente porque as pessoas precisam desse tipo de serviço. Veja:

1- Franquia de Pilates

As franquias de Pilates são excelentes opções de negócios, pois a atividade em si é considerada essencial por muita gente – especialmente quem tem dores na coluna, quem sofre de dores crônicas nos ossos, quem precisa manter o peso e a rotina de exercícios, entre outros.

Por isso, mesmo que a pandemia tenha paralisado as aulas por um período, grande parte dos alunos manteve seus planos e decidiu repor as aulas depois, já que a necessidade pela atividade é muito grande.

Além disso, o Pilates é considerado seguro para as novas regras de distanciamento social: são poucos alunos por aula, existe a possibilidade de higienizar os aparelhos e as aulas são com hora marcada. Assim, será também a nova atividade física de muitas pessoas preocupadas com a saúde e com frequentar ambientes mais seguros.

2- Restaurantes e lanchonetes

Embora esse tipo de serviço tenha ficado fechado e ainda estejam em muitas cidades, eles possuem algo que as lojas convencionais lutam para implementar: o delivery muito bem aceito pela sociedade. Diferente de uma compra normal pela internet, os restaurantes e lanchonetes conseguem atrair o público mesmo à distância, já que as pessoas continuam querendo consumir comidas boas, ainda que em casa.

Por esses motivos, investir no ramo de alimentação sempre será uma boa saída, já que o público sempre irá consumir seus produtos e é um setor que sofreu menos com os impactos da pandemia.

3- Mercados e padarias

Por fim, com toda certeza, o ramo de alimentos essenciais não perdeu força e continuou aberto, mesmo durante a pandemia. Estão entre os melhores investimentos para fazer, embora demandem um valor inicial bem maior que as outras opções que sugerimos. Mesmo assim, valem sempre muito a pena.

Gostou das dicas de hoje? Compartilhe o texto nas redes sociais com seus amigos. Até a próxima!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais