Qual franquia abrir no interior de SP? Sugestões!

Qual franquia abrir no interior de SP? Sugestões!
Avalie este post

Abrir uma franquia no interior de SP tem se tornado cada vez mais uma boa ideia. Afinal, cidades menores têm potencial para quem deseja empreender e possuem pouca concorrência, já que muitas franquias acabam sendo as primeiras em determinadas localidades.

Mas você sabe qual franquia abrir no interior de SP? Para te dar uma ideia geral, separamos três opções de franquias que são muito bem recomendadas e que podem ser bem bacanas para cidades menores e até mesmo mais afastadas da capital. Veja abaixo quais são!

1- Franquia de Pilates

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

A Franquia de Pilates é uma excelente opção para quem deseja empreender no interior. Como não há muitas opções desse tipo de atividade em cidades menores, o Pilates que já tem uma boa consolidação no mercado será bem aceito e ganhará muitos alunos – como é o caso da Pure Pilates.

Iniciar o seu studio de pilates em um local onde quase não há ninguém oferecendo esse serviço é sempre bom e vai te ajudar a crescer na cidade, se tornando uma referência.

2- Franquia de Chocolates

A franquia de chocolates, que pode ser de várias marcas conhecidas, também é uma excelente ideia para cidades menores, especialmente as turísticas. A ideia é oferecer um serviço diferenciado, que não tem por perto e que as pessoas precisam viajar por muito tempo para conseguir.

A franquia de chocolate também pode oferecer cafés e outros tipos de serviços que combinam demais com a vida no interior, que é mais pacata e com mais facilidade de locomoção. A dica é tentar observar se a cidade tem uma boa aceitação com esse tipo de serviço e investir em bairros onde isso seria mais interessante.

3- Franquia de agência de viagens

Foi-se o tempo em que apenas pessoas com muito dinheiro tinham acesso às viagens. Hoje, é possível viajar com menos dinheiro e as pessoas do interior estão cada vez mais interessadas em conhecer outros lugares. Por isso, agências de viagens perto de casa são muito bem recomendadas e costumam ganhar clientes fiéis, que voltam a cada férias para escolher novos pacotes. É uma franquia gostosa de tocar e que tem tudo para dar certo!

Gostou das dicas de hoje? Compartilhe nas redes sociais com seus amigos e familiares. Até a próxima!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais