Vale a pena abrir uma franquia de Pilates este ano?

Vale a pena abrir uma franquia de Pilates este ano?
Avalie este post

Muitas pessoas foram pegas de surpresa quando a pandemia de coronavírus começou, especialmente aquelas que desejavam empreender em 2020. E a dúvida que assolou muito dos nossos interessados na Pure Pilates é: será que vale a pena abrir uma franquia de Pilates este ano?
Afinal, este é um ano incerto e repleto de questionamentos, como se devemos voltar aos treinos, se devemos abrir as portas e se os alunos vão aparecer com tudo que vem acontecendo. Se essas dúvidas estão surgindo na sua cabeça neste momento, calma! Vamos trazer clareza para todas elas no texto de hoje! Confira abaixo e veja se abrir uma franquia de Pilates este ano é ou não uma boa ideia!

Abrir uma franquia de Pilates em 2020, será?

É comum que a gente fique receoso ao pensar em abrir uma franquia de Pilates este ano – ou mesmo qualquer outro tipo de negócio. Com a economia parada e as pessoas em casa, esse é um medo comum e que pode ser considerado saudável para as finanças.

Pratique Pilates em Casa e supere a ansiedade da quarentena.

Agende sua Aula Experimental Online de Pilates ao vivo com um professor e descubra como a Pure Pilates já ajudou mais de 15 mil pessoas!

Mas falando especificamente da área do Pilates, separamos alguns motivos para que você fique despreocupado, como:

1- As pessoas vão voltar aos treinos

O Pilates é uma modalidade de exercício que tem alunos apaixonados por ele. Além disso, muitos desses alunos precisam do Pilates para se livrarem de dores e para se sentirem melhor para realizarem suas atividades diárias mais básicas, como ir trabalhar ou cuidar dos filhos.

Então, para muita gente, o Pilates é considerado atividade essencial. Isso significa que sempre haverá alunos dispostos a treinar, mesmo que nossa vida não seja mais como era antes.

2- O Pilates não promove aglomerações

Diferente do que acontece em muitos locais de treinos, o Pilates não promove aglomerações. Por aula, são cerca de 5 alunos, no máximo. Pensando assim, é fácil entender o porquê as pessoas vão continuar frequentando o studio e confiando na prática como uma forma de melhorar a qualidade de vida delas.

Obviamente, seu studio vai precisar se adaptar aos novos tempos e promover o máximo de segurança para os alunos – como incluir o álcool em gel para todos, limpar os aparelhos a cada aula e evitar que muitas pessoas cheguem ao mesmo tempo.

Veja que esses dois motivos explicam o porquê você pode tranquilamente abrir uma franquia de Pilates este ano. Além disso, é interessante começar aos poucos e essa pandemia vai permitir que você consiga se planejar de uma maneira correta para garantir o melhor atendimento aos alunos.

Gostou das dicas de hoje? Compartilhe nas redes sociais com seus amigos. Até a próxima!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais