Vantagens de investir em uma franquia na área de saude

Vantagens de investir em uma franquia na área de saude
Avalie este post

Vivemos em um ritmo cada vez mais acelerado e o grande reflexo de toda a correria do dia a dia pode ser visto em sintomas de estresse, tensões musculares, dores, gastrites, obesidade e outras problemas comuns da vida moderna.

Neste cenário, a busca por auxílio médico para tratar e prevenir esses problemas, têm crescido cada vez mais entre as pessoas, o que consequentemente também tem estimulado o empreendimento na área da saúde. 

Dentre os modelos existentes para se empreender nesta área, as franquias têm se mostrado uma das melhores opções. Acompanhe os detalhes a seguir e saiba quais são as vantagens de investir em uma franquia na área de saúde.

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

Por que investir na área da saúde?

A área da saúde está entre os mercados mais estáveis para se investir em um empreendimento, afinal, em qualquer lugar as pessoas buscam por meios de se tornarem mais saudáveis e aumentarem cada vez mais suas longevidades. E se você ainda tem alguma dúvidas sobre empreender nesta área, confira abaixo algumas razões:

  • A população brasileira está envelhecendo, o que acaba crescendo também a necessidade de cuidados médicos;
  • As pessoas estão cada vez mais preocupadas com a saúde e expectativa de vida e desta forma, acabam investindo em consultas médicas e demais cuidados com a saúde.
  • A qualidade de vida em médio a longo prazo também passou a ser uma preocupação cada vez maior para os brasileiros. Assim, muitos passaram a investir em alimentação saudável, exercícios físicos e demais práticas de prevenção;
  • No Brasil, existem diversos hospitais e planos de saúde, porém ainda são poucas franquias especializadas em áreas específicas, o que torna essa baixa concorrência uma ótima oportunidade para investimentos;
  • Segundo pesquisa, 44% dos investidores anjos, possuem interesse em apoiar empreendimentos na área da saúde e biotecnologia.

Vantagens de se optar por uma franquia na área da saúde

Agora que você já conhece algumas razões para se investir da área da saúde, conheça algumas vantagens de empreender nesta área por meio de franquias.

Reputação: Você adquire uma empresa que já possui reputação no mercado, o que torna um diferencial competitivo e garante um bom retorno do investimento feito.

Risco mínimo: Ao contrário de uma empresa que está começando do zero e ninguém nunca ouviu falar, quando se opta por uma franquia é possível ter um risco menor, afinal, são marcas já testadas e previamente aceitas pelo mercado.

Suporte: Outra grande vantagem que investir em uma franquia na área da saúde proporciona, diz respeito aos treinamentos e suporte fornecido para os franqueados, o que torna uma verdadeira escola para muitos empresários de primeira viagem.

Instalação: Quem pretende atuar na área da saúde, provavelmente não possui conhecimentos sobre planejamento dos custos de instalação. Mas ao optar pelo modelo de franquias é possível contar com um padrão de projeto arquitetônico e todo o suporte do franqueador neste quesito.

Marketing: Outra excelente vantagem de se investir em uma franquia na área da saúde, está na possibilidade de contar com uma estratégia de marketing já definida por quem entende do assunto.

Know-how: Não possui experiência em abertura de empresa e gestão de negócios? No modelo de franquias tudo isso já está pronto e você ainda pode tirar dúvidas com profissionais adequados.

Pure Pilates: a franquia ideal para o seu empreendimento

Que o Pilates está entre as modalidades mais benéficas para a saúde e bem-estar, isso tudo mundo já sabe. Mas você sabia que é possível investir nesta área por meio de uma micro-franquia e aproveitar todos os benefícios citados acima?

Nós da Pure Pilates somos uma empresa jovem e moderna nascida em 2009 e em 2016 iniciamos nossa rede de franquias que já conta com mais de 20 unidades somente no estado de São Paulo.

Com o objetivo de trazer o método Pilates a todos que tenham interesses saudáveis, nós estamos preparados para recebê-lo como nosso franqueado e dar todo o suporte necessário para que você tenha um estúdio de sucesso.

Ficou interessado? Acesse o nosso site e confira as vantagens de se investir em uma modalidade cada vez mais crescente dentro da área da saúde.

E você, deseja empreender na área da saúde? Conheça o modelo de franquias da Pure Pilates.

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais