3 vantagens de abrir um studio de Pilates na barra da Tijuca

3 vantagens de abrir um studio de Pilates na barra da Tijuca
Avalie este post

Abrir um studio de Pilates na Barra da Tijuca pode ser uma excelente ideia para empreendedores do Rio de Janeiro, que desejam investir em um bairro tranquilo, seguro e com bastante rentabilidade – com o ponto positivo de haver aumento do turismo na região, porém, muitos moradores fixos, o que ajuda bastante em encontrar alunos fiéis. No texto de hoje, separamos algumas das principais vantagens para quem pensa em abrir um studio de Pilates na Barra da Tijuca, um dos bairros mais conhecidos do Rio. Veja abaixo quais são elas!

Veja abaixo 3 vantagens de abrir um studio de Pilates na Barra da Tijuca!

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

Separamos no texto de hoje algumas das principais vantagens em investir na área do Pilates em um local como a Barra da Tijuca, zona sul do Rio de Janeiro! Confira!

1- O bairro é bastante completo!

A Barra da Tijuca é uma região muito completa no Rio de Janeiro, o que a torna excelente para investimentos onde o cliente precisa frequentar o espaço, como clínicas, academias e studios de Pilates. Isso porque não será necessário se locomover para longas distâncias para conseguir ter o atendimento esperado – logo, muita gente prefere ficar próximo ao seu bairro de moradia para serviços básicos, especialmente quando se trabalha na região, como é o caso de muita gente da Barra da Tijuca. Por ser um bairro completo, o público é grande!

2- Existe pouca concorrência

Como o bairro é mais afastado da zona central do Rio de Janeiro, a concorrência ainda é pequena, especialmente se compararmos as questões de equipamentos e de studios mais completos. Com menos concorrência, o ideal é mostrar o diferencial para fidelizar clientes e garantir seu lugar ao sol! A região da Barra da Tijuca é ideal para esse movimento!

3- Público que procura esse tipo de serviço

O público do Rio de Janeiro, muito acostumado aos exercícios ao ar livre, está procurando opções indoor para fugir das aglomerações e também do excesso do calor. Por isso, exercícios como Pilates estão cada vez mais em alta, chamando a atenção de pessoas que querem mais do que apenas correr na praia. Esse é um momento excelente para atrair pessoas que sempre gostaram de se exercitar!

Gostou de saber das vantagens em abrir um studio de Pilates na Barra da Tijuca? Entre em contato conosco para saber mais!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais