Aparelhos de Pilates no Studio – Quais não podem faltar?  

Aparelhos de Pilates no Studio – Quais não podem faltar?  
Avalie este post

Você conhece quais são os aparelhos de Pilates que não podem faltar em um studio? Se está desejando abrir o seu negócio e optou pelo Pilates, saiba que será muito necessário conhecê-los e saber quais são indispensáveis!

Abaixo, separamos 4 dos principais aparelhos que temos no mercado atual! Confira!

 

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

Conheça os principais aparelhos de Pilates!

 

Temos inúmeros aparelhos de Pilates no mercado, porém, alguns são conhecidos até pelos alunos de tão famosos que são. E, acredite, todos vão perguntar por cada um deles quando pensarem em fazer a matrícula no seu studio. Por isso, separamos os 4 principais e indispensáveis. Confira!

1- Cadillac

 

Sem dúvidas, o Cadillac é um dos mais assustadores e, ao mesmo tempo, um dos mais incríveis aparelhos de Pilates que existem.

Embora ele pareça difícil de ser manuseado, é possível fazer cerca de 80 exercícios apenas usando suas diversas funcionalidades. Completíssimo, o Cadillac não pode faltar no seu studio, sempre em bom estado!

Quanto à sua fama, não se preocupe: seus alunos vão amar os resultados que ele traz e também o quanto os exercícios podem ser prazerosos utilizando-o. Apesar da aparência, é possível relaxar e curtir muito o aparelho!

 

2- Reformer

 

O Reformer é um dos aparelhos de Pilates que não pode faltar de jeito nenhum no seu Studio. Ele é famoso e um dos mais procurados pelos alunos, por ser aparentemente suave e pouco intenso.

Mas, não se enganem! O Reformer ajuda e muito nos exercícios mais trabalhados, embora sua barra deslizante faz com que seja possível executar as mais difíceis posições com menos esforço.

Pequeno e charmoso, o Reformer é fundamental para que o studio esteja completo. Acredite, sem ele, os seus alunos vão sentir falta de algo a mais!

 

3- Ladder Barrel

 

O Ladder Barrel também é temido pelos alunos de forma bastante injusta. Embora ele seja utilizado para exercícios bem intensos, ele está entre os aparelhos de Pilates mais importantes para todo tipo de aula – até as mais básicas.

Sua tradução literal é escada de Barril e seu design compacto faz com que ele traga todo um charme para o studio.

 

4- Chair

 

Por fim, o famoso Chair ou, na tradução literal, cadeira. Um dos aparelhos de Pilates mais conhecidos e mais procurados pelos alunos, por ele ser extremamente versátil.

Para termos uma ideia geral, no Chair é possível fazer cerca de 75 exercícios diferentes – desde os mais simples até os mais intensos para atletas profissionais.

Pequeno, compacto e com um design lindo, esse aparelho precisa fazer parte do seu studio, tanto pela versatilidade quanto pela fama.

 

Os 4 aparelhos de Pilates que separamos fazem parte do pacote que indicamos para os nossos franqueados Pure Pilates. Trabalhamos sempre com os melhores modelos e garantimos ao aluno uma experiência incrível!

 

Gostou das nossas dicas e quer saber mais sobre como trabalhamos no modelo franquia? Antes de abrir o seu Studio, entre em contato e descubra como é simples e acessível ser um Franqueado da Pure Pilates.

 

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais