Os benefícios de abrir uma franquia de Pilates

Os benefícios de abrir uma franquia de Pilates
Avalie este post

Abrir uma franquia de Pilates é o sonho de muita gente que deseja ter um negócio só seu, mas com os benefícios de ser um franqueado. Afinal, a franquia, apesar de ter vínculo com a matriz, é a sua empresa, assim como qualquer outra, apesar de pequenas diferenças de padronização, atendimento e taxas. No texto de hoje, nós trouxemos alguns desses benefícios, levando em conta que a franquia é um passo importante para a tão sonhada estabilidade financeira e o sonho de ter um negócio. Vamos entender um pouco mais sobre o assunto!

Veja os benefícios de abrir uma franquia de Pilates!

Sem mais delongas, vamos aos benefícios que trouxemos para quem quer abrir uma franquia de Pilates. Vamos lá!

1- Independência

Sem dúvidas, ter independência é fundamental para quem quer abrir um negócio. A independência de poder atuar da maneira que você quiser, colocar a suas próprias regras, tirar suas folgas quando necessário, poder cuidar dos filhos e da casa, ao mesmo tempo em que consegue ter um bom rendimento no fim do mês, tudo isso é muito importante e faz parte do dia-a-dia do empreendedor. A liberdade e a independência são fundamentais para muitas pessoas e isso faz com que elas escolham trabalhar por conta própria ao invés de ser empregado em uma empresa.

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

2- Ganhos maiores

A franquia da Pure Pilates chega pronta para muitos empreendedores no sentido de já haver bastante público interessado nas aulas. Nós fazemos uma pesquisa muito minuciosa em relação aos bairros onde iremos aceitar novos franqueados, garantindo que todos consigam novos alunos logo no começo da abertura do estúdio. Assim, os rendimentos com uma franquia de pilates são muito maiores e expressivos do que em franquias independentes, onde é preciso fazer todo um trabalho de marketing para atrair alunos e conquistar a confiança deles. Estima-se que seja possível ter o retorno do valor investido em até um ano, dependendo da localidade da franquia e dos valores cobrados pela aula. Seja como for, abrir uma franquia costuma ser uma forma excelente de ganhar mais dinheiro, especialmente se comparado a um emprego fixo convencional.

Gostou de saber um pouco sobre os benefícios de abrir uma franquia de Pilates? Entre em contato conosco para que possamos te ajudar a entender melhor o assunto! Até a próxima!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais