Dicas para abrir uma franquia de Pilates! O que é preciso?

Dicas para abrir uma franquia de Pilates! O que é preciso?
Avalie este post

Encontramos pela internet diversas dicas para abrir uma franquia, mas e quando estamos falando especificamente sobre o Pilates? Será que existe algum cuidado ou diferencial desse tipo de negócio? E quando falamos sobre a Pure Pilates? Quais são os requisitos para conseguir fechar negócio e começar a montar sua franquia?

Hoje, vamos explicar de forma resumida tudo sobre esse assunto, com dicas, informações sobre valores e alguns dados sobre franquias de uma forma geral. Confira mais abaixo o que separamos!

 

Algumas dicas para abrir uma franquia de forma geral

 

Antes de falarmos especificamente sobre o Pilates e nossa franquia, vamos dar algumas dicas para abrir uma franquia de forma geral, seja ela de qualquer segmento. Anote:

É bom saber!

Pure Pilates Afiliados - Benefícios do Pilates

Liberado para você >>>

Programa de Afiliados da Pure Pilates

Através dele, você compartilha qualidade de vida com outras pessoas através de seu link pessoal e para cada indicado seu que fizer matrícula conosco, você recebe $ em sua conta e consegue assim complementar a sua renda.

Clique aqui, faça o seu cadastro e compartilhe sem moderação

 

Dica 1: Saiba o que significa ser franqueado

 

Essa é a primeira dica por ser a mais importante de todas. Afinal, você sabe o que é ser um franqueado? Sabe quais são os direitos e responsabilidades que você terá nesse tipo de negócio?

É importante ter em mente que não bastam dicas para abrir uma franquia, é preciso querer ser um franqueado e arcar com o ônus e o bônus disso. E quais são eles?

Como franqueado, você tem todo o suporte da sede, como em nosso caso – com marketing, consultoria e etc. Porém, será preciso pagar a taxa de franquia sobre o lucro, o que costuma ser menos do que os gastos gerais que o negócio próprio traz.

Colocar tudo na balança é fundamental para entender se a franquia é ou não para você.

 

Dica 2: Tenha um capital

 

Mesmo que você não precise especificamente de muito dinheiro para abrir uma franquia, é preciso ter algum capital para conseguir fazer o negócio funcionar enquanto ele ainda não traz lucro. A dica é não depender desses rendimentos nos primeiros meses – e usar tudo que entrar para investir ou pagar o investimento feito anteriormente.

 

Dica 3: Procure franquias de confiança

 

Nossa última dica é uma das mais importantes: procure uma franquia de confiança, que você conheça e que saiba o trabalho que faz. A Pure Pilates, por exemplo, está no mercado há anos, com dezenas de unidades de sucesso – você pode visitá-las e conhecer mais de perto os resultados.

Não importa o seu segmento: conheça onde você irá investir seu dinheiro e faça isso com bastante profundidade.

 

A Franquia Pure Pilates

 

Para finalizar nossas dicas, vamos falar especificamente da nossa franquia Pure Pilates e o que é preciso para abrir uma. Em suma, o investimento gira em torno de R$20.000 para que seja possível começar o studio. Nesse valor, estão inclusos os nossos diferenciais, como o marketing e a consultoria.

Sugerimos que você dê uma olhada em nossa página para saber em detalhes quanto irá gastar nesse processo e quais são nossos serviços completos.

 

Gostou das dicas de hoje? Compartilhe nas redes sociais com seus amigos!

 

Deixe seu comentário

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais