Quanto uma franquia de Pilates fatura por mês?
Saber quando uma franquia de Pilates fatura é importante para quem está pensando em abrir esse tipo de negócios. Como só conseguimos falar sobre a Pure Pilates e nossa experiência com os franqueados da rede, é importante citar que as informações deste texto serão baseadas nessa premissa.
Abaixo, falaremos um pouco sobre esse assunto e também daremos dicas de como aumentar o seu faturamento sem precisar gastar muito ou mesmo sem que seja necessário ampliar a franquia para uma segunda unidade, por exemplo. Confira!
Uma franquia de Pilates fatura quanto por mês?
Não é tão simples ter uma base total de uma empresa, mesmo sendo uma franquia conhecida por nós da Pure Pilates. Porém, o que temos de dados é:
Pure Pilates
O investimento feito na Franquia Pure Pilates se paga em apenas 1 ano, no máximo. Isso significa que tudo que foi gasto para abrir o negócio já terá sido devolvido em lucro, sem contar com o valor para a manutenção mensal da unidade.
Com essa base, é possível imaginar que sempre há como ganhar novos alunos e aumentar os rendimentos da sua Franquia, como explicaremos abaixo. Nós, da Pure Pilates, oferecemos todas as ferramentas para tornar essa prospecção mais fácil.
Se falarmos em números, o investimento de uma Franquia de Pilates gira em torno dos 50 mil, considerando gastos extras além da franquia em si. Esse valor é recuperado em poucos meses – até um ano. Portanto, pode-se imaginar um lucro de R$3.000 a R$6.000 por mês.
Obviamente, cada franquia tem o seu lucro e nem sempre podemos mensurá-lo e nem generalizar – mas essa é uma média que costuma funcionar para todos os nossos franqueados.
Como aumentar o quanto uma franquia de Pilates fatura?
Como já falamos, há formas de aumentar o faturamento da sua franquia, caso ele ainda seja pequeno para o que você deseja. As dicas abaixo são genéricas e não apenas para as franquias Pure Pilates. Anote:
1- Procure sempre divulgar bem o seu studio. No caso da Pure Pilates, a divulgação fica por nossa conta, por meio de um trabalho bastante consolidado nas redes sociais e também no site e no e-mail marketing. Trabalhamos com uma série de ferramentas que ajudam no processo de divulgação online – algo que custaria caro para um studio independente.
2- Sempre trate bem os seus alunos e procure oferecer a melhor experiência para eles. Afinal, alunos satisfeitos sempre voltam e indicam outras pessoas para fazer a matrícula. Tenha em mente sempre o quanto é importante manter os seus alunos e jamais perdê-los por falta de bom atendimento. Lembre-se que cada um deles importa e que o seu negócio depende disso para se manter em pé.
3- Invista em bons profissionais porque um negócio não é feito apenas por você. Se haverá necessidade de lidar com pessoas de diferentes estilos e personalidades, a dica é tentar encontrar profissionais que se alinhem com o que você quer oferecer aos alunos. Procure sempre analisar os perfis antes de contratar e não fazer isso apenas baseado na formação acadêmica, por exemplo.
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