Franquias que valem a pena o investimento!

O sonho de abrir um negócio faz muita gente pensar em franquias que valem a pena o investimento. Essa é uma decisão bem difícil de ser tomada de uma hora para outra e é importante pensar em diversos aspectos.

Um deles é saber qual tipo de negócio mais combina com o seu estilo. Afinal, para que ele dê certo, é essencial que haja uma identificação com o público e com o trabalho em geral.

Por isso, separamos algumas 3 franquias que valem a pena o investimento, porém, sempre lembrando que você precisa pensar no seu gosto pessoal para escolher entre as opções existentes. Confira!

 

Franquias que valem a pena o investimento –  Elas são seguras?

 

Antes de falar das franquias que valem a pena o investimento, precisamos pensar se esse tipo de negócio é ideal para você. No geral, franquias são formas de ter a própria empresa, sem o risco de começar um empreendimento do nada.

Por isso, podemos dizer que as franquias são muito seguras e ideias para quem quer liberdade e segurança ao mesmo tempo.

 

As 3 franquias que valem a pena o investimento

 

Separamos três franquias que estão em alta nos dias de hoje e que são muito seguras. Vale lembrar que há outros tipos de negócio além do que vamos falar, porém, esses são os que pesquisamos e conhecemos bem. Anote aí!

 

  • Pilates

 

Nossa primeira indicação, é o Pilates, que conhecemos bem e sabemos o resultado de nossos franqueados. Ideal para quem tem experiência na área, professores e apaixonados por saúde, a franquia vem com a vantagem de levar o nome da Pure Pilates, o que irá te oferecer uma clientela certa logo nos primeiros dias de abertura.

Oferecemos todo o suporte ao franqueado, que terá um studio completo e toda a propaganda garantida pelos nossos anos de experiência.

Além disso, o Pilates é um exercício que está sempre em alta, especialmente porque traz uma sensação enorme de bem-estar ao aluno, o que diminui muito as desistências – como acontece muito nas academias convencionais.

Entre em contato conosco em caso de dúvidas!

 

  • Docerias

 

Já quem não tem experiência com academias ou não gosta do ramo, as docerias também estão em alta no mundo das franquias. Nesses casos, vale pensar se você gosta da ideia de ter trabalho na cozinha ou se prefere uma franquia com produtos pré-fabricados.

As docerias também precisam ser conhecidas para dar certo e estarem em pontos bem localizados. Estudar esses detalhes faz muita diferença para o resultado final!

 

  • Turismo

 

Nossa terceira dica é o ramo de turismo, que vem crescendo muito no país. Assim como o caso das docerias, a sua agência terá que ser em um lugar estratégico para funcionar e as franquias geralmente oferecem esse suporte para escolher o lugar ideal.

Procure ver também sua possibilidade de investimento. No caso do turismo, pode ser necessário investir um pouco mais do que no Pilates, por exemplo. Vale pensar no que você mais gostaria de fazer.

 

É importante lembrarmos que para abrir uma franquia de Pilates, por exemplo, não é preciso ser professor da área, ficando a seu critério contratar pessoas ideias para seu studio.

Franquias são excelentes formas de abrir seu próprio negócio e se tornar seu chefe, sem precisar passar pelo risco de lançar uma marca desconhecida no mercado. Vale a pena pensar no assunto e entrar em contato com especialistas para saber qual a melhor opção para o seu caso.

 

Se quiser conversar conosco sobre a possibilidade de abrir sua franquia de Pilates, nos procure. Explicaremos como funciona todo o passo-a-passo e o que você precisará para realizar o seu sonho!

Deixe seu comentário

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais