Como funciona a aula de Pilates online na Pure Pilates?

Como funciona a aula de Pilates online na Pure Pilates?
Avalie este post

Nesses tempos de pandemia e de isolamento social, fazer Pilates online e em casa parece uma das melhores soluções que temos à disposição. Com tanta tecnologia de ponta disponível, pudemos reunir nosso time de especialistas e entregar para vocês, nosso aluno ou não, uma opção excelente para não deixar a saúde de lado e continuar se exercitando mesmo à distância.

Quer saber como a aula funciona e quanto custa? Veja abaixo as informações que separamos sobre o assunto!

Como fazer Pilates online?

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

Se você já faz aula conosco, sabe que temos aparelhos incríveis que nos ajudam a fazer com que o Pilates seja efetivo e traga resultados em pouco tempo. Mas como fazer isso sem sair de casa? Como trazer os benefícios do Pilates para quem está em quarentena?

Pensando em continuar levando bem-estar para nossos alunos, criamos o Pilates em casa, que pode ser feito de qualquer lugar, sem a necessidade dos aparelhos.
Como funciona? Simples, veja os passos:

1- Primeiro, você vai entrar no site oficial da Pure Pilates e acessar o link do Pilates em casa online: https://www.purepilates.com.br/pilates-em-casa-online

2- Lá você vai clicar em “Marcar a primeira Aula”. Agende o dia em que quiser ter a aula experimental e marque com o seu instrutor. Todo o processo é muito simples e rápido!

3- Depois, você irá baixar o aplicativo “Zoom”, que é utilizado para que você possa falar com seu instrutor online. Nele, cabem até 7 pessoas que podem fazer aulas ao mesmo tempo. Não se preocupe, a plataforma é ótima e não costuma travar. Mas se você perder algo, fale com o instrutor que ele te auxiliará!

4- Também será preciso baixar nosso aplicativo Pure Pilates. Através dele, você poderá agendar as aulas, remarcar as que não puder comparecer e interagir com o seu instrutor.

Quanto custa fazer aulas de Pilates online?

Nossas mensalidades são bastante acessíveis, afinal, não estamos falando de um vídeo gravado mas de aulas ao vivo, onde o instrutor vai avaliar a sua postura, corrigir possíveis problemas e você poderá tirar dúvidas exatamente naquele momento.

Nossos planos se iniciam em R$89,90 por mês e aumentam conforme a quantidade de aulas que você fechar por semana. Ao fazer a aula experimental, já será possível decidir quantas aulas por semana você irá fazer. A nossa dica é optar pelo menos por duas para ter bons resultados!

Quanto tempo duram as aulas?

As aulas de Pilates em casa duram 45 minutos, em média, podendo passar alguns minutos. Essa é uma quantidade ótima porque os exercícios são bem intensos, então, os resultados são excelentes em pouco tempo!

Quer fazer Pilates online e em casa? Entre em nosso site e comece hoje mesmo a mudar sua vida, mesmo nesse período de isolamento social. Sabemos que não é fácil, mas você pode aproveitar os preços baixos para sair do sedentarismo de uma maneira divertida e super fácil – e o melhor, com um profissional te acompanhando de perto!

Gostou do texto de hoje? Compartilhe nas redes sociais!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais