Quanto custa abrir uma Franquia de Pilates? Saiba quanto você precisa investir!

Quanto custa abrir uma Franquia de Pilates? Saiba quanto você precisa investir!
5 (100%) 1 vote

Se você chegou até aqui em busca de informações sobre quanto custa abrir uma Franquia de Pilates, provavelmente já sabe que existe uma diferença gritante entre o que é gasto com franquias e o valor investido em negócios próprios.

Mas, quanto de dinheiro é necessário para colocar um Studio em pleno funcionamento? No texto de hoje, separamos todas as informações resumidas para que você descubra se o seu orçamento permite esse novo passo na sua vida de empreendedor. Confira!

 

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

Saiba quanto custa abrir uma Franquia de Pilates da Pure Pilates!

 

Como podemos lembrar, é impossível falar de quanto custa abrir uma Franquia de Pilates que não seja a nossa – afinal, os preços podem variar de acordo com cada uma delas. No mais, somos pioneiros e uma das maiores redes do Estado e Grande São Paulo.

Levando isso em conta, hoje falaremos especialmente de nossas Franquias Pure Pilates – que podem te ajudar a ter uma base do quanto irá gastar com esse negócio. Anote os principais valores:

 

  • Como taxa inicial de abertura, a Pure Pilates é uma das mais acessíveis do mercado: hoje com aproximadamente R$25.000,00 é possível começar um negócio lucrativo e com toda a autoridade que ele já tem com seus clientes.

 

  • As demais taxas, que são as de Royalties e a do Fundo de Propaganda, são cobradas no faturamento bruto. Ou seja, não será algo que você irá dispor de imediato.

 

  • Vale lembrar que o retorno desse investimento pode vir em torno de 12 meses depois da abertura do studio. Esse é um tempo médio que costumamos perceber entre nossos franqueados.

Vale a pena ter uma franquia de Pilates ou é melhor abrir um studio por conta própria?

Agora que entendemos o quanto custa abrir uma Franquia de Pilates da Pure Pilates, podemos fazer um comparativo com negócios independentes. Em geral, os gastos são:


Leitura Recomendada:

 

Antes de continuarmos, separamos uma leitura interessante para você que quer entender mais sobre as Franquias Pure Pilates. São 3 casos de microfranquias de sucesso, que ganharam fama e hoje são referência na cidade. Baixe aqui e conheça sem pagar nada!


  • Contrato de ao menos 6 meses com um consultor: ele irá determinar o melhor local, onde o studio terá maior sucesso e outros detalhes. Essa consultoria vem agregada na Franquia.

 

  • Se você quer sucesso na hora de ter um studio, precisa pagar o marketing digital, que hoje é tendência e dita o futuro dos negócios. Um pacote simples com uma agência custa, em média, R$1000,00. Com a Pure Pilates, esse valor também está incluso, já que nosso marketing é fortíssimo nas redes sociais e no Google.

 

Esses são valores iniciais. Temos que considerar também o método de organização e de atendimento, suporte e outros detalhes que só uma franquia pode te oferecer. Para quem quer tranquilidade financeira, sem dúvidas, a franquia é a melhor opção!

 

Gostou das dicas de hoje? Entre em contato conosco e descubra como é fácil ter o seu sonho de empreender realizado!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais