Quanto custa abrir uma Franquia de Pilates? Saiba quanto você precisa investir!

Quanto custa abrir uma Franquia de Pilates? Saiba quanto você precisa investir!
5 (100%) 1 vote

Se você chegou até aqui em busca de informações sobre quanto custa abrir uma Franquia de Pilates, provavelmente já sabe que existe uma diferença gritante entre o que é gasto com franquias e o valor investido em negócios próprios.

Mas, quanto de dinheiro é necessário para colocar um Studio em pleno funcionamento? No texto de hoje, separamos todas as informações resumidas para que você descubra se o seu orçamento permite esse novo passo na sua vida de empreendedor. Confira!

 

Agende a Sua Aula Experimental

Agende a Sua Aula Gratuita num dos mais de 60 Espaços Pure Pilates em São Paulo.

Saiba quanto custa abrir uma Franquia de Pilates da Pure Pilates!

 

Como podemos lembrar, é impossível falar de quanto custa abrir uma Franquia de Pilates que não seja a nossa – afinal, os preços podem variar de acordo com cada uma delas. No mais, somos pioneiros e uma das maiores redes do Estado e Grande São Paulo.

Levando isso em conta, hoje falaremos especialmente de nossas Franquias Pure Pilates – que podem te ajudar a ter uma base do quanto irá gastar com esse negócio. Anote os principais valores:

 

  • Como taxa inicial de abertura, a Pure Pilates é uma das mais acessíveis do mercado: hoje com aproximadamente R$25.000,00 é possível começar um negócio lucrativo e com toda a autoridade que ele já tem com seus clientes.

 

  • As demais taxas, que são as de Royalties e a do Fundo de Propaganda, são cobradas no faturamento bruto. Ou seja, não será algo que você irá dispor de imediato.

 

  • Vale lembrar que o retorno desse investimento pode vir em torno de 12 meses depois da abertura do studio. Esse é um tempo médio que costumamos perceber entre nossos franqueados.

Vale a pena ter uma franquia de Pilates ou é melhor abrir um studio por conta própria?

Agora que entendemos o quanto custa abrir uma Franquia de Pilates da Pure Pilates, podemos fazer um comparativo com negócios independentes. Em geral, os gastos são:


Leitura Recomendada:

 

Antes de continuarmos, separamos uma leitura interessante para você que quer entender mais sobre as Franquias Pure Pilates. São 3 casos de microfranquias de sucesso, que ganharam fama e hoje são referência na cidade. Baixe aqui e conheça sem pagar nada!


  • Contrato de ao menos 6 meses com um consultor: ele irá determinar o melhor local, onde o studio terá maior sucesso e outros detalhes. Essa consultoria vem agregada na Franquia.

 

  • Se você quer sucesso na hora de ter um studio, precisa pagar o marketing digital, que hoje é tendência e dita o futuro dos negócios. Um pacote simples com uma agência custa, em média, R$1000,00. Com a Pure Pilates, esse valor também está incluso, já que nosso marketing é fortíssimo nas redes sociais e no Google.

 

Esses são valores iniciais. Temos que considerar também o método de organização e de atendimento, suporte e outros detalhes que só uma franquia pode te oferecer. Para quem quer tranquilidade financeira, sem dúvidas, a franquia é a melhor opção!

 

Gostou das dicas de hoje? Entre em contato conosco e descubra como é fácil ter o seu sonho de empreender realizado!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais