10 famosos de Hollywood que praticam Pilates

10 famosos de Hollywood que praticam Pilates
2.7 (53.33%) 3 votes

Não é nenhuma novidade que as estrelas de Hollywood AMAM Pilates e atribuem a ele seus corpos esbeltos e bem definidos. Mas você sabe quem são as famosas (e famosos) internacionais que praticam? Contamos para você aqui:

1. Madonna

A rainha do pop foi a primeira grande celebridade a declarar sua paixão ao Pilates , além de ajudá-la a manter sua forma incrível, a prática também contribui para a sua famosa flexibilidade, que pode ser averiguada em seus clipes musicais e shows. Madonna também atribui ao Pilates sua recuperação física após uma queda de cavalo que sofreu  em 2005, bem como, seu equilíbrio mental é aquela antiga máxima “mente sã, corpo são”.

Famosos de Hollywood que praticam Pilates

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates









2. Kate Hudson

A atriz divide com seus fãs em sua conta no Instagram sua rotina de exercícios que inclui a prática semanal de Pilates. Ela também já foi capa de revistas especializadas no assunto, onde contou que começou a praticar com 19 anos (atualmente ela tem 38) declarando, “É um treino que realmente trabalha o meu corpo todo. Ele melhora a postura e o alongamento e também fortalece. Isso faz eu me sentir forte. Além disso, a modalidade é sempre desafiadora. Então, não tem monotonia”.  

3. Brad Pitt

O eterno galã de Hollywood pratica Pilates há algum tempo e já declarou que o método lhe ajudou com suas dores lombares e dorsais provenientes da má postura.

4. Hilary Duff

A cantora e atriz é uma “pilateira” há anos e inclusive continuou praticando durante toda a gravidez do seu filho Luca. Já falamos aqui também sobre como o Pilates pode ser seu aliado durante a gestação, inspire-se em Hilary!

Famosos de Hollywood que praticam Pilates

5. Jennifer Aniston

A eterna estrela da série “Friends”  é considerada uma verdadeira “viciada” em exercícios físicos, entre os que ela pratica diariamente obviamente está o Pilates. Jennifer já declarou que o Pilates também a ajudou com suas dores no quadril e costas e a faz sentir mais alta devido a melhora em sua postura.

Famosos de Hollywood que praticam Pilates

6. David Beckham

O jogador iniciou no Pilates quando foi jogar no Milan da Itália e contou ao jornal “The Sun” que a prática o ajudou a ganhar flexibilidade e além disso, conseguiu reduzir de 13,7% de gordura no corpo para 8,5%, desde que começou as aulas.

Famosos de Hollywood que praticam Pilates

 

7. Vanessa Hudgens

A estrela da trilogia High School Musical mantém sua forma incrível praticando Pilates avidamente. Vanessa sempre é clicada em aulas baladas em Los Angeles.

Famosos de Hollywood que praticam Pilates

8. Julia Roberts

Ao 46 anos a mamãe de 3 crianças mantém sua forma com uma rotina de exercícios diários que inclui Pilates.

Famosos de Hollywood que praticam Pilates

9. Demi Moore

A atriz que sempre surpreende ao mundo com sua jovialidade confessa que há alguns anos pegou bastante pesado nos exercícios em busca de uma forma perfeita. Hoje em dia ela aposta em ioga e Pilates. “Faço Pilates para fortalecer e dar mais elasticidade aos músculos”, contou ela.

Famosos de Hollywood que praticam Pilates

10. Michelle Obama

Mesmo não sendo atriz,  a ex primeira-dama dos Estados Unidos entrou na nossa lista porque sempre foi engajada em campanhas de incentivo aos exercícios físicos durante os mandatos de seu marido. Ela inclusive fez uma demonstração das flexões que faz durante as aulas Pilates em um programa de TV, não é demais? 

Famosos de Hollywood que praticam Pilates

Que tal se inspirar nos famosos e começar a praticar Pilates? Agende uma aula experimental gratuita clicando aqui.

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais