8 dicas de presente para quem ama pilates

8 dicas de presente para quem ama pilates
Avalie este post

À medida que a prática vai se tornando cada vez mais constante, a pessoa tende a se sentir bem melhor consigo mesma e passa a ser uma apaixonada pela modalidade. Sim, estamos falando do Pilates. Quem não conhece alguém assim? Hoje em dia é fácil termos contato com alguém que faz Pilates e adora. E quando essa pessoa faz aniversário ou te fez um favor e você quer retribuir dando um presente, vem a dúvida. O que escolher para satisfazer esse familiar, amigo ou até mesmo um colega de trabalho? Abaixo, vamos dar 8 dicas de presentes que você vai adorar e certamente vão acertar em cheio o gosto do praticante de Pilates. 

8 Dicas de presentes para quem ama Pilates

1. Roupas nunca são demais!

O praticante de Pilates adora variar a roupa utilizada durante a prática. Seja em casa ou no estúdio especializado que frequenta, ele precisa sempre de roupas bem à vontade e leves que facilitem os movimentos. Camisetas, shorts, bermudas, tops, meias anti-derrapantes e toalhinhas são ótimas opções para presentear.

2. Acessórios estimulam a prática também em casa

O Pilates exige uma série de acessórios que os estúdios disponibilizam para os praticantes. Mas a recomendação é que as pessoas pratiquem também em suas casas. Claro que não estamos falando dos equipamentos maiores, mas tapetinho, bola suíça, mat, flex band, rolo e tonning ball já vão estimular bastante a prática em casa.  

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

3. Um up na decoração

Objetos de decoração, como pôsteres, quadros, porta-retratos, letras de madeira, porta-trecos, lapiseira e até mesmo lençóis e fronhas alusivos ao Pilates têm grande chance de agradar!

4. Bolsa exclusiva para complementar o look

Há vários tipos e tamanhos de bolsas que servem para ir e voltar do estúdio de Pilates. Basta dar uma olhada em lojas especializadas em esportes em geral que você vai encontrar uma com a cara do praticante de Pilates que você quer presentear.

5. Canecas ou squeezes são perfeitos

Todo mundo sabe que devemos ingerir bastante água enquanto praticamos exercícios físicos. O organismo transpira e perdemos líquido. Portanto, uma caneca ou um squeeze personalizado deve acompanhar o praticante o tempo todo. Você vai gastar pouco e sempre ser lembrado!  

6. Aumentando a cultura

Pesquise nas boas livrarias os livros que falem do método Pilates e de seu criador, Joseph Pilates. Certamente também são uma boa opção de presente para quem quer saber mais sobre toda a parte teórica envolvida neste método e também sobre posturas, exercícios e benefícios à saúde.  

7. Para surpreender positivamente

Já pensou a pessoa poder praticar nos próximos meses e sem pagar nada? Consulte o dono do estúdio de Pilates que seu amigo ou familiar frequenta e negocie um pacote de aulas de Pilates de acordo com o seu bolso.

8. Mais que dois em um

E que tal presentear com um kit completinho? Se você juntar vários itens citados até agora e fazer uma cesta ou colocar na própria bolsa de Pilates, seu presente vai arrasar e agradar até os gostos mais exigentes.

Seja qual for sua escolha, não se esqueça de fazer um cartão de presente bem bonito, relacionando a lembrança ao Pilates. E para saber sobre outras dicas valiosas, continue acompanhando nosso blog!  

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais