A verdade revelada: quanto custa uma franquia de Pilates?

A verdade revelada: quanto custa uma franquia de Pilates?
Avalie este post

Quem deseja investir em Franquias, pode chegar até a franquia de Pilates e se deparar com a dúvida: afinal, quanto custa para abrir um negócio lucrativo como é o Pilates – um dos exercícios que mais recebem adeptos novos todos os anos?

Trouxemos hoje a verdade revelada para que você saiba exatamente quanto irá pagar pela franquia. Lembrando que estamos falando da Franquia da Pure Pilates – as demais do mercado podem ser mais caras do que a nossa ou oferecer menos benefícios. Os valores citados aqui são direcionados especificamente aos nossos produtos. Está curioso? Vamos lá!

Os preços de uma franquia de Pilates da Pure Pilates

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

Vamos listar abaixo quanto você vai gastar, em média, para abrir uma franquia de Pilates da Pure Pilates. Lembre-se que são valores aproximados e você pode gastar menos do que o citado abaixo, dependendo de questões como o ponto escolhido e reformas.

1- O valor total da franquia de Pilates gira em torno de 65 mil reais. Nele, estamos considerando absolutamente tudo que você irá precisar para abrir o seu negócio, como a taxa de franquia, a compra dos aparelhos, a reforma do seu espaço, entre outros detalhes.

2- Nesse valor que citamos acima, estamos considerando o seu capital de giro, algo importante para que o seu negócio tenha um respiro antes de começar a dar lucro. São 10 mil reais que ficam disponíveis para fazer o negócio decolar, mas que são de posse do proprietário para custear os primeiros meses no studio. Fazemos isso porque sabemos que é importante começar da maneira correta para que o seu negócio possa ser de sucesso.

Com o valor da Franquia eu não consigo abrir um studio independente?

Aqui na Pure Pilates, nós somos muito honestos com o nosso franqueado. Sabemos que muita gente acredita que o valor da franquia seja o suficiente para abrir um studio independente, porém, temos alguns pontos que valem ser citados:

1- Oferecemos dentro da franquia todo o marketing digital, que é de onde chegam os clientes, na maior parte das vezes. Com raras exceções de quem passará em frente ao seu studio, o Google será sua maior fonte de captação. Conosco, você fica isento de pagar por isso, o que poderia custar até R$2000,00 em uma agência – ou até mais.

2- Oferecemos uma consultoria muito personalizada, onde ajudamos na escolha do ponto ideal, na compra dos melhores aparelhos do mercado e em treinamentos, além de um aplicativo exclusivo. Isso tudo teria um custo bem mais alto se fosse feito de forma independente!

Por esses motivos, abrir uma franquia da Pure Pilates é mais vantajoso e mais barato do que um studio independente. Você entra em um negócio renomado e com clientes fiéis. Te ajudamos em todas as etapas para que o seu studo seja um sucesso!

Quer saber mais sobre as franquias? Nos procure para que possamos te ajudar!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais