Como será feita a escolha do ponto ideal para montar seu studio?

Como será feita a escolha do ponto ideal para montar seu studio?
Avalie este post

Escolher o ponto ideal para montar o seu studio de pilates é importantíssimo para garantir que as pessoas do seu bairro e da sua região consigam encontrá-lo, seja na hora de conhecer o espaço, ou até mesmo para fazer as aulas. No texto de hoje, vamos te dar algumas dicas para fazer essa escolha, considerando o seu público e também as possibilidades da região, afinal,o seu studio de pilates deve ser agradável e bem localizado. Vamos lá!

Veja como fazer a escolha do ponto ideal para montar seu studio!

Antes de mais nada, vale a pena dizermos que quando você opta por abrir uma franquia Pure Pilates, você tem acesso a consultoria de especialistas para escolher o ponto ideal para montar o seu studio. Esse apoio inicial é muito importante para garantir que o seu studio receba muitos alunos. Além disso, nós da pure pilates temos um marketing digital bastante forte e que garante que os alunos conheçam a unidade, mesmo sem passar em frente a ela.

Mas, ainda assim, vale a pena seguir dicas como as que trouxemos. Vamos lá!

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

1- Procure um espaço bem confortável!

Como o marketing digital é o forte da franquia Pure Pilates, a ideia de receber alunos por causa da localização do studio não é mais tão importante quanto antigamente. Hoje, o seu studio pode ser localizado em uma rua mais tranquila que isso não irá impactar na quantidade de alunos que você irá receber, já que a maioria das pessoas chegam por meio das estratégias digitais. Então, foque em um espaço confortável, onde os alunos consigam realizar aula com tranquilidade e uma certa distância entre si. Busque salas amplas e que abriguem todos os equipamentos com conforto.

Pense em estacionamento

Se as pessoas que vão ao seu studio forem aquelas que usam mais carro próprio do que o transporte público, pode ser mais interessante que o studio tenha estacionamento próprio ou convênio com o estacionamentos próximos. E também vale a pena observar se a rua possui vagas de estacionamento na maior parte do dia, porque isso vai facilitar a aderência dos alunos às aulas!

Localização

Apesar de não ser tão relevante que o studio esteja localizado em ruas movimentadas, é importante que ele esteja bem localizado para que as pessoas consigam chegar até ele sem perder muito tempo no trânsito. É por isso que costumamos ter studios em cada bairro para que as pessoas possam treinar perto de casa ou no trabalho sem preocupação.

Gostou das dicas? Entre em contato conosco para saber mais!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais