Os Signos Pilateiros – Conheça Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes!

Os Signos Pilateiros – Conheça Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes!
Avalie este post

Chegamos ao nosso último texto sobre os Signos Pilateiros. Até aqui, fomos um grande sucesso e muita gente se identificou com o seu signo durante a aula de Pilates, tanto com as brincadeiras, quanto com as características que fazem desses signos incríveis! No texto de hoje, separamos os 4 últimos do zodíaco e, se o seu está nesta lista, veja abaixo o que falamos sobre ele! Lembrando que a nossa ideia é brincar, se divertir e se identificar! Vamos lá!

Signos Pilateiros de Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes!

Sem mais enrolações, vamos aos últimos signos do zodíaco, mas não os menos importantes. Veja abaixo!

1- Sagitário

O Sagitariano nasceu para se divertir! Ele quer curtir o dia ao máximo e a aula de Pilates precisa ser dinâmica, animada e cheia de amigos para que ele não desista. A boa notícia é que o Pilates nos desafia, é sempre uma novidade e faz com que o Sagitariano não desista no meio do caminho!

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

Além disso, o Sagitariano adora socializar e sair de casa, por isso, o Pilates faz com que ele tenha mais energia, fazendo com que ele adore a prática, já que ela traz ainda mais energia para o seu dia – algo que nunca é demais para esse signo animado e festeiro!

2- Capricórnio

O Capricorniano é um dos signos pilateiros que mais adiam a prática de exercício – isso até conhecerem o Pilates. Para esse signo, o exercício precisa fazer sentido, ou seja, precisa ter algum motivo prático para existir. Logo, correr na esteira, malhar pesado ou ficar horas na academia não parece produtivo para o Capricorniano, que quer mesmo é ter mais tempo para o trabalho e para as coisas práticas do dia-a-dia. Mas, ao conhecer o Pilates, o Capricorniano percebe melhoras em todos os sentidos, inclusive na sua capacidade mental de trabalhar – e é aí que ele se apaixona e não larga mais!

3- Aquário

O Aquariano não é um signo muito apaixonado por exercícios, já que é um ser mental e muito ligado ao intelecto. Mas, se o Aquariano decidir fazer algo, saiba que ele não irá no convencional – ele quer novidade, algo que vá além do físico e se mostre bom também para sua mente. Por isso, esse é um dos signos pilateiros que mais amam o Pilates! Afinal, a prática nos leva a ter mais consciência corporal, nos ensina a lidar melhor com a autoestima e diminui demais a ansiedade. Motivos suficientes para o Aquariano querer frequentar as aulas e mais: irá dar altas palestras sobre como funciona o Pilates e seus benefícios. Quer saber? Esse é um dos signos mais propensos a querer virar instrutor de Pilates!

4- Peixes

O Pisciano é um dos signos pilateiros mais gostosos de conviver no studio. Calmos, tranquilos e meio avoados, eles gostam da ideia de fazer um exercício mais lento e sem riscos, afinal, o Pisciano tem uma forte tendência a se machucar – todo cuidado é pouco e a presença constante do instrutor vai ajudar demais a evitar qualquer problema! Amáveis, costumam fazer amizades, mas precisam de foco e de alguém puxando a orelha para prestarem atenção nas séries!

Essa foi nossa série dos Signos Pilateiros! Gostou? Compartilhe!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais