Você conhece o aplicativo da Pure Pilates ?

Você conhece o aplicativo da Pure Pilates ?
Avalie este post

Caso você tenha caído de paraquedas neste artigo do blog não se preocupe, iremos te explicar tudo com detalhes:

A empresa Pure Pilates nasceu em 2009 com o intuito de oferecer à população um atendimento diferenciado no método Pilates e procura estar sempre alinhada com o que há de mais novo no mercado. Conta com sedes em toda a região da cidade de São Paulo, ao todo são 37. Caso você ainda não seja um aluno de uma das nossas franquias você pode fazer uma aula experimental gratuita, clique – aqui – para saber mais. E caso você já seja um aluno da Pure Pilates este post é pra você! Você conhece o aplicativo da Pure Pilates?

O aplicativo da Pure Pilates veio para facilitar o seu dia a dia, com ele você poderá agendar aulas, cancelar ou escolher o melhor dia e horário para fazer suas reposições, isso tudo na rapidez de um toque na tela do seu celular ou tablet, sem complicações, sem ligações, ou melhor, sem precisar sair de casa.

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

 

Vantagens do app

    • Possui lembretes, avisando o horário da sua aula para você não perde-la

 

    • Você pode avisar a sua falta com antecedência em suas aulas

 

    • Você pode agendar ou cancelar uma aula olhando o sistema de horários livres disponíveis
    • Você pode agendar ou cancelar uma reposição de aula

 

    • Você pode consultar quantas reposições existem pendentes e a data de expiração das mesmas

 

    • Você pode controlar o vencimento dos seus créditos

 

    • Alterar a sua senha de acesso e dados pessoais

 

    • você poderá administrar os seus horários de aulas de acordo com a sua rotina

 

    • Você pode se comunicar diretamente com a Pure Pilates de maneira mais rápida, enviando dúvidas, elogios, reclamações, solicitação de férias etc

 

O uso correto do aplicativo acaba sendo benéfico para todo mundo, é importante que você cancele uma de suas aulas com pelo menos 3 horas de antecedência, assim a sua vaga pode ficar disponível para alguém que precise repor uma aula e isto te dará direito à repor esta aula perdida também. Desmarcando sua aula com antecedência você poderá remarca-la tranquilamente dentro de um período de 14 dias, não é ótimo?

 

Veja a seguir um vídeo sobre o aplicativo: conheça Cláudia, Roberto e a Beatriz e entenda como o app funciona e ajuda os alunos da Pure Pilates no dia a dia:

 

 

O Aplicativo está disponível na Apple Store e também na Google Play, ou seja, tanto para IOS quanto Android. A Pure Pilates sempre procura fazer a diferença e melhorar a vida de todos os nossos alunos, por isso não fique de fora, baixe agora mesmo e tenha a tranquilidade de poder administrar os seus horários da maneira que for melhor pra você além é claro de manter um contato direto conosco. Até a próxima aula!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais