4 franquias que valem o investimento!

4 franquias que valem o investimento!
Avalie este post

Abrir franquias é sempre uma boa ideia para o investidor que quer começar com um negócio com mais certeza da renda que ele trará e como o mercado se comporta diante dele. Por isso, no texto de hoje, separamos 4 franquias que valem o investimento e que podem dar muito certo!

Fizemos uma lista com opções diferenciadas para cada tipo de investidor e para que você entenda também os custos de cada uma delas. Confira!

Conheça 4 franquias que valem o investimento!

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

Muitas franquias que valem o investimento são desconhecidas pelas pessoas comuns – ou a maioria imagina que é muito difícil de abri-las. Separamos abaixo 4 opções bem consolidadas no mercado! Anote!

1- Franquia de Pilates

A franquia de Pilates é uma das mais importantes da lista, não apenas porque é oferecida por nós, mas porque oferece um custo-benefício acima de muitas outras. Isso porque o valor dela é considerado baixo e com um investimento menor é possível ter acesso a uma série de vantagens, como marketing digital incluído e excelente aceitação do mercado.

Além disso, a própria estrutura de um studio de Pilates não precisa ser algo grandioso e o espaço pode ser apenas uma sala comercial com banheiro – que pode crescer aos poucos.

2- Franquia de Doces

Outra boa opção entre as franquias que valem o investimento são aquelas voltadas para doces, como bolos e chocolates, especialmente as mais conhecidas, como Sodiê e Cacau Show. E por que elas são interessantes?

Porque a comida sempre tem público, mesmo em lugares com menos movimento. A desvantagem, nesses casos, é o investimento que costuma ser bem mais alto do que de uma franquia de Pilates ou de alguma marca menor.

Mesmo assim, para quem tem como investir mais e pode também alugar espaços grandes, com boa quantidade de funcionários, pode valer a pena e trazer retorno!

3- Franquia de Produtos Femininos

Para quem se identifica mais com o público feminino, é uma excelente ideia optar por franquias que trabalhem com esse tipo de produto. Bons exemplos são as maquiagens, perfumes, roupas, etc.

Os produtos femininos têm muita aceitação e costumam vender bem, especialmente em épocas de grande movimento, porém, o valor para montar uma franquia conhecida também é um pouco elevado, embora o retorno seja certo em até 36 meses.

Aqui, a franquia é indicada para quem tem mais dinheiro para investir e pode observar de perto o crescimento dela.

4- Franquia de Fast-Food

Por fim, uma das franquias que valem o investimento e que são bastante conhecidas, são as de fast-food, como Bob’s e Mc Donald’s. O investimento é realmente alto e pode ser que você precise ter uma renda elevada para abrir a primeira loja, mas ele costuma valer a pena e render pela vida toda.

Se o seu investimento é mais curto, a dica é procurar por redes mais baratas, como as de sucos, por exemplo.

Gostou das dicas de hoje sobre as franquias que valem o investimento? Compartilhe nas redes sociais com seus amigos e familiares. Até a próxima!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais