Franquia de Pilates: Cabe no seu Bolso

Franquia de Pilates: Cabe no seu Bolso
Avalie este post

Vivemos em uma era, onde o empreendedorismo tem sido explorado cada vez mais em praticamente todos os setores do mercado. Na área de educação física e fisioterapia, também não é diferente, pois tem sido comum profissionais recém-formados ou até mesmo já experientes, desejarem ter seus próprios negócios dentro de suas áreas de atuação.

Mas quando o assunto é empreendedorismo, é comum observarmos que muitos profissionais acabam esbarrando na barreira de investimento. E como sabemos, para empreender na área de saúde e fitness, é preciso ter um certo capital para compra de aparelhos, contratação de profissionais, entre outras despesas necessárias.

O segmento de Pilates, por exemplo, é um setor que tem crescido a cada ano, no entanto, é preciso investir na compra de aparelhos e demais recursos que nem sempre são baratos. Sendo assim, uma ótima alternativa é optar por uma franquia de Pilates.

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

Veja a seguir as vantagens e saiba como ela pode caber no seu bolso.

Porque investir em uma franquia de Pilates?

Atualmente, o Brasil é o segundo maior mercado de fitness no mundo, onde se movimenta bilhões anualmente. A grande razão para este mercado estar constantemente aquecido, está na busca das pessoas por uma vida mais saudável.

Atividades relacionadas ao bem-estar, como o Pilates por exemplo, também não param de crescer. Além de atender alunos de qualquer faixa etária, esta atividade traz diversos benefícios para a saúde e auto-estima dos praticantes. Portanto, investir nesta atividade é uma excelente opção para profissionais de educação física e fisioterapia que desejam empreender na área.

Mas abrir o próprio estúdio independente nem sempre é uma tarefa que cabe no bolso de todos os profissionais empreendedores. Desta forma, as franquias e micro franquias surgem como excelentes opções para que você possa empreender nesta área sem altos investimentos.

Vantagens de optar por uma franquia de Pilates

Um dado relevante, levantado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), apontou que somente em 2014 a taxa de mortalidade de franquias foi de 3,7%. Por outro lado, conforme pesquisa do Sebrae, a taxa de mortalidade negócios independentes, foi de 24,9% em dois anos.

Analisando esta informação, é possível reconhecer que as franquias tendem a ser empreendimentos mais estáveis, mas as vantagens não param por aí. E se você esta pensado abrir uma franquia de Pilates, veja abaixo os principais benefícios:

  • Suporte e assessoria do franqueador para a gestão, publicidade e administração financeira do estúdio;
  • Possibilidade de atuar com uma marca já consolidada no mercado;
  • Investimentos em aparelhos já inclusos no valor da franquia;
  • Retorno mais rápido do que em negócios independentes;
  • Apoio de especialistas e existência de um plano de negócios;
  • Maior chance de sucesso no mercado;
  • Independência jurídica e financeira;

Pure Pilates: O estúdio que cabe no seu bolso

Se você busca uma franquia barata para abrir seu estúdio de Pilates, então vale a pena conhecer o Pure Pilates.

Criada em 2009, esta rede de estúdios de Pilates é a única a contar com um aplicativo para o controle das aulas através do celular, tablet ou computador.

Além disso, ao se tornar um franqueado, você tem todo o apoio da equipe que lhe ajudará em tudo o que for preciso para que você possa empreender e ter um estúdio de sucesso.

Se interessou? Acesse o site do Pure Pilates e veja como ter seu estúdio de Pilates de maneira fácil e barata.

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Um comentário em “Franquia de Pilates: Cabe no seu Bolso

  • 13/05/2016 a 20:15
    Permalink

    Excelente artigo o mercado de pilates vem crescendo muito. E abrir uma franquia neste setor é bem interessante.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais