Profissões do Futuro – O que estará em alta em 2022!

Profissões do Futuro – O que estará em alta em 2022!
5 (100%) 1 vote

Quando pensamos em profissões do futuro, nossa mente costuma viajar para as posições mais tecnológicas que um dia teremos disponíveis, como programadores de computadores potentes, especialistas em inteligência artificial e muitos outros.

Mas, e se formos pensar em um futuro mais próximo, como este ano de 2022? Quais profissões deste nosso futuro podemos investir sem medo que teremos bom retorno financeiro e possibilidade de empregos estáveis? Abaixo, trouxemos opções para todos os gostos, levando em consideração fatores como sucesso financeiro e também o sucesso pessoal, de fazer algo que você realmente gosta. Veja!

Veja 3 profissões do futuro próximo que podem bombar!Não vamos demorar mais com a introdução e partimos logo para matar sua curiosidade. Veja abaixo as 3 profissões que realmente farão a diferença em 2022, seja porque elas serão muito buscadas ou seja porque elas darão ótimo retorno financeiro. Vamos lá!

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

1- Instrutor de Pilates

Pode parecer que estamos puxando a sardinha para o nosso lado, mas os instrutores de Pilates terão um papel importante em 2022. Depois da pandemia, muitas pessoas vão procurar os studios para começar a se exercitar, afinal, as pesquisas indicam que a preocupação com a saúde aumentou de maneira considerável após tudo que passamos.
Então, é claro que ser um instrutor de Pilates pode te permitir conseguir um emprego estável e, mais, que seja muito agradável. Afinal, nada mais gostoso do que o ambiente no studio, com as pessoas que criamos vínculos e os amados alunos, que não nos abandonam nunca!

2- Gestor de tráfego online

O gestor de tráfego é aquele profissional que vai cuidar dos anúncios dos sites e das redes sociais. Como sabemos, muitas pessoas têm comprado mais em casa e isso significa que elas passaram a precisar encontrar o produto certo da maneira mais efetiva possível. Imagine, nesse caso, ser o profissional que une o produto de uma empresa com o cliente que o procura? Essa profissão tem tudo para ser muito valorizada e procurada em um ambiente onde vender online se tornou tão relevante.
Obviamente, é preciso ser experiente e ter cursos na área, que costumam ser tanto gratuitos quanto pagos. Também pode ser válida uma vaga de estágio para quem ainda está começando e quer adquirir a experiência necessária para chegar mais longe.

3- Recrutador de pessoas

Agora que a economia está se recuperando, as empresas vão precisar recrutar ainda mais pessoas. Para isso, precisarão contar com bons recrutadores, que saibam entender as necessidades dos negócios e saibam encontrar os perfis ideais para as vagas. Formados em RH, no geral, especialmente se especialistas em seleção para vagas de tecnologia, tendem a ser muito procurados. Então, vale a pena buscar um curso e se especializar o quanto antes para tentar ganhar essas posições tão concorridas e, ao mesmo tempo, tão necessárias.

Gostou de saber um pouco mais sobre as profissões do futuro e que, principalmente, vão estar em alta em 2022? Compartilhe o texto nas redes sociais com seus amigos e familiares. Até a próxima!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais