Vale a pena pagar Google ADS para divulgar minha empresa?

Vale a pena pagar Google ADS para divulgar minha empresa?
Avalie este post

Sem dúvidas, o Google Ads é uma das formas mais comuns de se fazer marketing online. Com anúncios pagos, é possível atingir milhares de pessoas de uma única vez, além de ser possível segmentar as campanhas para o público desejado, através de filtros de idade, gênero e outros que podem ajudar o anúncio a ser o mais preciso possível. Mas será que hoje em dia, com a concorrência que temos no mercado, ainda vale a pena pagar Google ADS para alavancar o seu negócio? No texto de hoje, vamos responder a essa pergunta tão comum!

Mas, afinal, vale a pena pagar Google ADS para fazer divulgação?

Essa é uma pergunta que tem duas respostas: sim, vale a pena pagar Google ADS, mas também pode não ser muito barato fazer isso. Atualmente, o Google ADS está ficando mais caro e os custos por clique estão fugindo do orçamento de muita gente. Mesmo assim, o retorno é certeiro, especialmente quando há um profissional por trás das estratégias garantindo o direcionamento correto para todas elas. Então, se a pergunta é se vale a pena pagar Google ADS, a resposta é sim! Vale muito a pena, mas nem sempre isso é possível devido ao custo que vem aumentando.

Qual a solução para um empreendedor pequeno?

Pure Pilates

Pratique exercício em segurança. Faça Pilates

Para um empreendedor pequeno, a solução é procurar por negócios como as franquias, que já fazem um investimento em marca, como é o caso da Pure Pilates. Você vai ter o retorno do Google ADS sem precisar pagar um real para isso – seus alunos virão diretamente da internet para marcar aulas e não será preciso utilizar o ADS para o seu studio, porque eles são redirecionados através do nosso site.

Além das franquias, há também a opção de investir em SEO junto com o ADS, potencializando os resultados. Normalmente, o site demora alguns meses para ganhar autoridade orgânica e esse também é um investimento de longo prazo – a não ser que você se especialize e faça esse trabalho. Seja como for, há custos, embora eles valham a pena e tragam resultados para a sua empresa, seja ela de qual nicho for.

Para entender melhor como funcionam nossas franquias da Pure Pilates, entre em contato conosco e veja o que oferecemos no pacote!

Gostou das informações de hoje? Compartilhe o texto nas redes sociais com seus amigos e familiares!

Deixe seu comentário

Descubra como Pure Pilates Ajudou Mais de 15.000 Pessoas

Reserve sua aula gratuita!

Agendar Agora

Seja um franqueado!

Saiba mais